Penteados de noiva para o Inverno de 2017: tendências que não podem deixar escapar!

Um cabelo bonito é o desejo de qualquer mulher… E a pele de galinha de qualquer homem!.. Sendo o dia do casamento, um dia especial, é natural assim, que qualquer uma destas, chamemos-lhe questões, assuma mais relevância ainda!.. E escusado será dizer que ambas pesam – sempre! – para o lado da noiva… Ela que quer arrasar, com a sua escolha, ela que quer deixá-lo sem chão, ela que não quer arrepender-se, um dia, de uma escolha menos… Feliz!

Ao cabelo, deve então, ser dada, claro, especial atenção… E as tendências para o próximo ano, não se fizeram esperar!..
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, e porque elas também importam, contamos-vos tudo o que precisam de saber sobre os penteados de noiva mais in, para o Inverno de 2017!

1. Encaracolados marcados e soltos!

O menos é sempre mais e o ano de 2017, neste caso, o seu melhor amigo… Uma das tendências fortes do próximo ano – e que tem levantado longos e marcados suspiros, nas mais conhecidas e aguardadas passerelles internacionais!.. – é a combinação perfeita entre exuberância e naturalidade: cabelos longos, encaracolados, soltos e… Majestosos!

Elena Ivanova
Elena Ivanova

2. Molduras de rosto!

No novo ano, os penteados clássicos – a fazer lembrar outras eras, outras pessoas, outros lugares… -, não perdem terreno nem relevância… Continuarão a ser assim uma aposta segura, de sucesso, e a transformar o mais singelo dos rostos, no mais belo e emoldurado dos rostos, bem ao estilo das divas da sétima arte… Porque cada detalhe e cada pormenor… Contam!

Hair World Magazine
Hair World Magazine
Jamie Lauren Photography
Jamie Lauren Photography

3. Volume e mais volume!

E em 2017, haverá espaço também, para os cabelos extraordinariamente e surpreendentemente volumosos… Intensos, arrebatadores, com personalidade própria… A combinar na perfeição com uma outra tendência arrojada do próximo ano – as calças para noiva, que chiques, atrevidas e espectaculares, vieram também, para ficar!.. (Vão querer ficar de fora da revolução?..)

AB Hair & Make Up
AB Hair & Make Up

4. Ondas românticas!

Por último, mas nem por isso menos importante, e como o estilo rústico continua a fazer as delícias – não de miúdos e graúdos – mas antes, dos muitos dos casais que, em breve, darão o nó, também as ondas românticas, no próximo ano, estarão em alta… E quando combinadas com um casamento ao ar-livre… Estão reunidos todos os ingredientes, para um dia de sonho!

Tec Pataja
Tec Pataja
Ciara Richardson
Ciara Richardson

Preparadas já para o novo ano? Se ainda não pensaram no penteado ideal, esperamos então, ter-vos ajudado… E uma boa ajuda serão certamente, profissionais como a Inês Fonseca, a Maquilh’arte e a Ana Paula Antunes Make Up N´HairNão hesitem em contactá-las!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

O que é que têm em comum o samba, um casamento rústico e Calvin Klein?
O que é que têm em comum o samba, um casamento rústico e Calvin Klein?
O que é que têm em comum o samba, um casamento rústico e Calvin Klein?
Momento Cativo
Como escolher o transporte perfeito para o grande dia: 5 coisas que não podem esquecer!
Conheçam, hoje, aqui, na Zankyou Magazine, connosco, as 5 coisas que não podem esquecer, quando escolhem o transporte perfeito para o dia perfeito: uma celebração em grande estilo, merece um transporte à altura!
Decoração perfeita para um casamento rústico
Decoração perfeita para um casamento rústico
Acha que lugares especiais como uma cabana na montanha ou uma quintinha seriam espaços perfeitos para comemorar o seu casamento? Nós adoramos essa ideia e apoiamos a vossa decisão: o estilo rústico é uma das tendências mais populares neste 2014, com uma mistura perfeita de natureza, simplicidade e romanticismo.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação