QFILM: podia ser como no cinema

A sua história de amor dava um filme. E o dia do seu casamento é um dos momentos-chave dessa sua narrativa. A QFILM sabe disso e surgiu para transformar o filme da sua vida num filme digno de qualquer carpete vermelha. Os ingredientes essenciais estão lá: duas pessoas apaixonadas, a promessa de uma vida em comum, um enredo com peripécias e momentos únicos e irrepetíveis. Só que aqui, o amor é o único efeito especial. O seu para sempre começa agora e a QFILM está no mercado para garantir que nunca vai esquecer o dia em que tudo começou.

QFILM
Foto QFILM

 

São o Paulo Figueiredo, o Tiago Figueiredo e o João Fonseca quem faz a magia acontecer. A sétima arte é a sua grande inspiração, com ela em mente, estão nos bastidores do seu casamento, a filmar todos os seus passos. E de close-up em close-up, de panorâmica em panorâmica, narram-lhe em imagens tudo o que viram acontecer no seu grande dia. E fazem-no sem que repare neles. Observadores e quase invisíveis, vão deixar a sua festa acontecer naturalmente.

QFILM
Foto QFILM
QFILM
Foto QFILM

 

O projecto chegou ao mercado em 2009. O fundador Paulo Figueiredo quisera preencher uma sentida lacuna do mercado de então. Os vídeos de casamento eram longos, pesados, sem dinamismo e praticamente sem edição, ao estilo documentário. Com o trabalho da QFILM, passaram a ser curtos, emocionantes e cheios de vida, como curtas-metragens cinematográficas. «Quem nunca se imaginou num filme?», pergunta-nos.

Mas a especialização da QFILM no romance do dia-a-dia não impediu o projecto de crescer na sua vertente institucional e a QFILM já soma alguns sucessos nesta área.

QFILM
Foto QFILM

 

 

Para oferecerem aos noivos um trabalho singular, registando sobretudo emoções e contando histórias de amor, «criamos sempre uma relação de proximidade e até mesmo amizade com os noivos. Só assim é possível quebrar o gelo para deixar o filme de casamento fluir naturalmente», confidencia-nos o Paulo. Empatia é aqui a palavra-chave. Pense neles como realizadores de cinema. Luzes, câmara, ação!

A reputação da QFILM está já muito bem cotada. Eles contam até com o voto de confiança de outros profissionais da área. Revelou-nos o Alexandre Ferreira, também ele videografo profissional, que a «QFILM prima pela diferença e criatividade, com um estilo muito próprio e cativante!». Opinião que é partilhada ainda por Pako Guerrero, fotógrafo: «quando vi o trabalho da QFILM, fiquei com a certeza de que os meus clientes iriam adorá-lo. É uma equipa de profissionais competentes, simpáticos e divertidos, com uma visão moderna e criativa do vídeo em casamento». Sinergias assim vão com certeza fazer do seu casamento o melhor dia da sua vida.

E se esta equipa talentosa merece os elogios dos seus pares, merece mais ainda os elogios dos casais cuja história filmou. São palavras como as de Nelly Ribeiro, «Foi o melhor serviço que poderíamos ter sonhado; ficámos com recordações fantásticas do nosso dia de sonho», que mais rápido chegam ao coração da equipa da QFILM. Não se quer sentir assim também?

QFILM
Foto QFILM

 

 

Com a QFILM, a memória que terá do seu grande dia vai beber inspiração ao cinema. É esse o seu grande truque e é isso que eles fazem tão bem. Mas mais palavras, para quê? Como diria Lauro António, «Let’s look at the trailer». Ver para querer!

logoQFILM

Telefone: 927263607
Reservas: geral@qfilm.pt
Site: www.qfilm.pt
Siga no Facebook

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Karla e Bruno: Um casamento romântico digno de cinema
Karla e Bruno: Um casamento romântico digno de cinema
A história de amor da Karla e do Bruno é digna de um filme romântico com final feliz. Eles partilharam casa em Barcelona durante um ano e foi apenas numa noite de Verão que descobriram que havia algo mais, havia amor. Não estão a imaginar a imagem clássica de filme de Hollywood?
O seu vídeo de casamento digno de cinema com Nelson Coelho Films
O seu vídeo de casamento digno de cinema com Nelson Coelho Films
Conseguir um vídeo de casamento digno de cinema?! Veja como!
O nosso top 7 dos melhores pedidos de casamento do cinema: Will you marry me?
O nosso top 7 dos melhores pedidos de casamento do cinema: Will you marry me?
O cinema é uma inesgotável fonte de inspiração, especialmente para os mais românticos. Se está neste momento em stand by à espera que a sua cara-metade lhe coloque A GRANDE QUESTÃO, talvez queira levá-lo a ver um dos filmes que recomendamos hoje…

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação