Real Wedding: Cláudia e Rui

Por muitas dicas que demos aos futuros noivos, nada melhor do que a realidade contada por aqueles que já viveram a experiência do casamento. Esta semana, falamos com a Cláudia e Rui que partilham com o Zankyou e os seus leitores um pouco sobre a sua história. Casaram em Julho do ano passado.

Os noivos

Noiva: Cláudia Santiago
Noivo: Rui Miranda
Profissões: a Cláudia é consultora e o Rui é auditor financeiro

Os preparativos da noiva

Data do casamento: 24 de Julho de 2010
Vestido da noiva: Rosa Clará

A beleza da noiva

Fato do noivo: Armani
Local da cerimónia: Adega Campolargo, Anadia
Porquê a escolha deste lugar: Achamos um local muito despretensioso com uma vista fantástica sobre as vinhas, perfeito para uma cerimónia civil. E tinha o espaço ideal para o nosso número de convidados – 130.
Local da recepção: Adega Campolargo, Anadia

A felicidade dos noivos
 
 
 
 

 

O momento de partir o bolo!

 

Tema do casamento: Não escolhemos nenhum tema específico para o nosso casamento! Queriamos uma decoração simples e minimalista. Colocámos flores de algodão nos centros de mesa e em floreiras espalhadas pelo espaço. Optámos por uma passadeira preta para a entrada da noiva e um tapete preto, redondo, a identificar a pista de dança.

Imagens da festa

Que empresa envolvida na organização do seu casamento destacaria? Empresa de Catering Encontrus

Qual foi o momento mais inesquecível de todo o casamento? É muito difícil destacar um único momento. Mas a primeira dança, ao som da música de Leonard Cohen, foi bastante especial.

Que conselho daria aos casais que estão a prepara o casamento? Aproveitar cada minuto da festa porque o tempo passa a voar e, acima de tudo, despreocupação… O mais importante é divertirem-se e gozarem da companhia da família e amigos.

Fotos: Nuno Palha

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Quando eu te falei em amor: o real wedding do João Paulo e do Gabriel
Quando eu te falei em amor: o real wedding do João Paulo e do Gabriel
Quem é que nunca viu o seu coração derreter às mãos de um grande amor? Pois bem, hoje é uma fantástica e maravilhosa história de duas almas gémeas - uma maravilhosa história de amor - que vos trago, e ela fala por si. Aliás, fala ela e falam eles... Vamos conhecer o João Paulo e o Gabriel?
Real Wedding: Casar por amor nunca sai de moda!
Real Wedding: Casar por amor nunca sai de moda!
As histórias de amor não têm de ser complicadas. Só precisam de ser verdadeiras. Os casamentos não precisam de ser ambiciosos ou megalómanos. Só precisam de ser por amor. O casamento do Daniel e da Ana foi assim: por amor!
Descubra este Real Wedding desde um ponto de vista diferente!
Descubra este Real Wedding desde um ponto de vista diferente!
Descubra este Real Wedding desde um ponto de vista diferente!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação