Sapatos de noiva: altos ou rasos?

Fotos: 1 - pink2blue; 2 e 4 - Aruna Seth; 3 - Zara

Esta é uma questão bastante pertinente a fazer, especialmente para quem não está habituado a usar sapatos altos. Na minha opinião,  se a noiva só usou saltos altos duas ou três vezes na vida, não é no dia do casamento que deverá usar!

Fotos: 1,2 e 3 - Kurt Geiger; 4 - Jimmy Choo

Nesse dia tem de se sentir confiante! Sem medo de fazer má figura! Muitas noivinhas arriscam levar sapatos altos por diversas razões, umas porque lhes alongam as pernas, outras porque acham que ficam mais femininas! Será que vale o esforço?

Fotos: 1 e 4 - Bershka; 2 . Chinese Laundry; 3 - Chanel

Num dos dias mais importantes da sua vida deverá estar bem disposta, o seu rosto deverá irradiar felicidade ao entrar na igreja e confiança na hora de dançar a primeira música! Isto não irá acontecer se tiver calçado uns sapatos que lhe proporcionam desconforto e dor!

Fotos: Melissa

Hoje em dia há uma grande variedade de modelos de sapatos rasos bem giros à sua escolha! Poderá optar por uns sapatos coloridos, combinando com o estilo e corte do vestido.

O difícil mesmo é escolher!!


Guest blogger: Maria Luís Nunes

Autora do blogue Sonhos de Renda, Maria Luís Nunes é apaixonada pelo universo dos casamentos. Aquilo que lhe dá mais prazer é ajudar os noivos a planear o dia com que sonharam. Siga o seu trabalho também através do facebook.

 

É especialista numa área associada à temática do casamento e gostava de escrever na Zankyou Magazine? Contacte-nos.

Mais informação sobre

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

Sapatos de noiva: que tal usar Manolo Blahnik... ao pescoço?
Sapatos de noiva: que tal usar Manolo Blahnik... ao pescoço?
Manolo Blahnik voltou a juntar-se à TOUS para criar uma nova linha de joalharia que replica o seu mítico sapato "Campari". Se tem pena que o seu vestido de noiva lhe esconda os sapatos, use-os ao pescoço!
Noivas – Sapatos de noiva para todas as ocasiões
Noivas – Sapatos de noiva para todas as ocasiões
Desta vez vou falar-vos de uma boa maneira de poupar dinheiro e reutilizar um dos elementos importantes do vosso look no grande dia: os sapatos.
Três pares de sapatos para uma noiva romântica portuguesa
Três pares de sapatos para uma noiva romântica portuguesa
Uma noiva com três pares de sapatos para o seu casamento? Longe da vaidade, estes sapatos tiveram um significado especial! Inspire-se nestas belas fotos do casamento da Belinda e do Pedro.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação