Segundo Plano: cada clique é eterno

De braços abertos para o cliente, a Segundo Plano quer apoiá-lo a construir, viver e reviver os seus sonhos. “É esta vontade e os desafios que cada casal nos lança que nos motiva!”, declara à Zankyou o fotógrafo Pedro Moura.

Apesar desta empresa só ter nascido em 2015, há muitos anos que os seus fundadores trabalham na área dos casamentos. “Rimos, choramos, ficamos nervosos. Vivemos momentos fantásticos”, continua (…), enfatizando que os colaboradores  desta empresa são felizes porque a sua história cruza-se com a de muitos casais que passaram pelas suas vidas desde 2000. O seu amor pela profissão salta à vista nesta conversa informal com a Zankyou.

A esta hora, já se deve estar a perguntar, “mas o que tem esta empresa de tão especial e por que gosta tanto do que faz?” Respondemos-lhe já: regista momentos, tornando os eternos. Numa frase: contam uma história de amor em imagens. Mas nada melhor que ler a própria explicação de Pedro: “Empenhamo-nos a construir uma história coerente para cada um dos nossos casais. Amamos o que fazemos porque temos a sorte de viver os mais diversos sentimentos em cada novo registo. O eternizar de momentos e emoções inspira o nosso trabalho e a nossa vida.”, esclarece.

Não se pense com este relato que este trabalho é assim tão simples. Muitas vezes tem de começar alguns meses antes do casamento até à altura em que criam a imagem gráfica do grande dia. A ligação fotografia/design/audiovisuais permite-lhes oferecer uma solução completa na área da imagem.

E foi precisamente da vontade de unir estas três vertentes (inseparáveis) que nasceu a Segundo Plano. De acordo com o fotógrafo, unidas, funcionam em pleno e permitem oferecer serviços mais abrangentes e de maior qualidade para os momentos mais felizes e divertidos das vidas dos seus clientes.

A empresa guia-se por um registo muito espontâneo, com recurso a alguma orientação quando necessário. No entanto, cada casal é único, como tal, cada reportagem também o é. “Um tipo de reportagem não nos define, pelo contrário, inspiramo-nos nas pessoas e nos sentimentos que vivem. São as suas histórias que ditam o estilo adoptado”, lembra Pedro Moura.

À maioria dos seus clientes é entregue um álbum e vídeo, para além dos mais diversos complementos à reportagem, sempre com um grande nível de personalização – característica intrínseca desta empresa. Cada reportagem é baseada no gosto de cada casal. Não é, por isso, de estranhar que a Segundo Plano trabalhe muito perto dos noivos, de modo a encontrarem em conjunto a solução perfeita para recordar o dia do seu matrimónio.

Esta aconselha os noivos a viveram o seu dia ao máximo, porque assim as imagens bonitas aparecerão por si mesmas. Afinal, uma boa reportagem advém principalmente dos momentos vividos pelo casal, entre si, com os seus familiares e amigos. Quanto mais autênticos forem os sentimentos, maior será a força das imagens. A palavra de ordem é VIVER!

Agora que já sabem como a Segundo Plano trabalha, sugerimos que contactem a empresa com mais de 6 meses de antecedência. No entanto, a maioria das vezes até são contratados a 12 ou mais meses do grande dia!

Contactos:

1926883_1602681926724369_2714613466416713456_n

E-mail: geral@segundoplano.pt
Telefone: 255146246 / 939340687
Site: http://www.segundoplano.pt/

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto João Almeida via Mary Me Eventos
Fotógrafos de Casamento do Porto: os profissionais para eternizar a magia do seu casamento!
Conheça a selecção que fizemos dos melhores fotógrafos de casamento no Porto!
Alguns dos melhores Fotógrafos de Casamento em Lisboa
Alguns dos melhores Fotógrafos de Casamento em Lisboa
Solicite mais informação grátis e sem compromisso!
Foto: SLcasamentos
20 dos melhores fotógrafos de casamento em Braga
Para continuar a escrever histórias neste livro que é Braga, selecionámos os fotógrafos de casamento mais solicitados no nosso portal, recomendados e visitados pelos noivos da Zankyou. Solicite informação grátis e sem compromisso!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação