Top 7 marcas internacionais para 2012 - selecção Zankyou

Fomos espreitar as colecções para 2012 de algumas das maiores marcas internacionais de vestidos de noiva. Seleccionamos quase duas dezenas de modelos para ficar a conhecer as tendências e se inspirar quando tiver que escolher o seu vestido de noiva. Se alguma destas sugestões for a acertada para si, então saiba que todas estas marcas estão à venda em Portugal!

1) Rosa Clará
Começamos a nossa selecção por uma das marcas mais exclusivas de vestidos de noiva. A marca espanhola aposta em  dois em estilos distintos para 2012 – vestidos com volume, com cinturas marcadas e saias amplas; e vestidos minimalistas, de linhas rectas e cortes muito simples.

Modelos Agnes e Alessia da Rosa Clará
Rosa Clará – Modelos Anouk e Aster
Outra proposta da marca espanhola

2) Pronovias
Entre as várias colecções apresentadas pela Pronovias destacamos a Glamour, elaborada a partir de tecidos de primeira qualidade como o cetim, a organza, a seda natural ou o tafetá. Destacam-se ainda pormenores como os laços, os plissados e os bordados.

Colecção Glamour da Pronovias

3) Manuel Mota
O estilista, que faz parte do grupo Pronovias, assenta a sua colecção para 2012 em modelos com silhuetas muito vincadas, como o corte império. Sobressaem toda a beleza e a sensualidade das noivas através de vestidos com corpetes e bustiers e adornados com flores, tule ou rendas.

Modelo Primor de Manuel Mota
Modelo Egeo by Manuel Mota

4) Elie Saab
Para este estilista Libanês a aposta vai para os vestidos clássicos. Os decotes são simples mas, em contrapartida, são-nos apresentadas saias voluptuosas e muito volumosas elaboradas em organza e tafetá.

Saias volumosas…
… e decotes simples.

5) Penhalta
É uma das marcas mais procuradas pelas noivas portuguesas e para 2012 segue a corrente da moda internacional. Decotes cai-cai e saias com volume aparecem em lugar de destaque no catálogo de noivas da Penhalta para o próximo ano, tal como os cintos, faixas e aplicações com brilhantes e jóias.

Colecção 2012 Penhalta
Modelo da Penhalta 2012

6) Aire Barcelona
A Aire volta a evidenciar a simplicidade da beleza feminina. Modelos quase angelicais, vestidos cai-cai, drapeados e com pormenores como os laços, e saias a direito adornadas com rendas. Aqui ficam algumas propostas da colecção 2012 da Aire Barcelona.

Modelo Paddy da Aire Barcelona
Parsi by Aire
Modelo Patrick da marca espanhola Aire Barcelona

7) La Sposa
E por último, se gosta de cortes assimétricos e vestidos com pouco volume, vai gostar das propostas da La Sposa para 2012.

La Sposa
La Sposa

O que achou desta selecção? Algum destes modelos encaixou na perfeição em si? Se sim, diga-nos qual! Queremos saber qual é o vestido dos seus sonhos!

Mais informação sobre

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

O nosso Top 5 de transportes low cost para chegar em estilo à igreja
O nosso Top 5 de transportes low cost para chegar em estilo à igreja
Escolha o transporte que escolher, lembre-se sempre de aproveitar a viagem. Vá sem pressas. Este é só o primeiro dia do resto da sua vida…
Tendências 2015: Top 5 de sugestões gourmet para bolos de casamento originais
Tendências 2015: Top 5 de sugestões gourmet para bolos de casamento originais
A palavra de ordem é R-E-I-N-V-E-N-T-A-R! Nem o bolo de noiva escapa a esta tendência.
Rui Teixeira Photography
Joana Figueiredo: acompanhe uma noiva em tempo real na Zankyou!
A Joana Figueiredo será a nossa "noiva em tempo real", todos os meses irá contar-nos as suas "aventuras" para decidir os últimos pormenores para o seu casamento. Será uma grande ajuda para ajudar com algumas dúvidas reais, que todas as noivas têm!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação