Sonham casar num local idílico, mas está difícil encontrar algo tal como pretendem?

Cada vez nos preocupamos mais com a flexibilidade dos serviços e dos espaços, e por vezes é bem complicado encontrar essa característica quando estamos à procura dos melhores fornecedores para um casamento.

Quem é que nunca se deparou com um local que tem um salão lindíssimo e quase nenhuma natureza à volta? Ou quantos de vocês procuraram um espaço junto ao rio ou junto a um bosque lindíssimo e ficaram desapontados com as condições logísticas que vos ofereceram?

Na Casa da Lavand’eira, apenas a 40 minutos do Porto, é possível conciliar uma série de critérios muito importantes para um casamento de sonho: o rio lindíssimo, com moinhos restaurados, o bosque com árvores centenárias, uma quinta com vinhas e animais, vistas de cortar a respiração, um salão de eventos com capacidade para 300 pessoas, jardins, piscina, capela e, ainda por cima, turismo de habitação!

Já pensaram nas inúmeras hipóteses que este local permite escolher?

Podem ter total liberdade na decisão do número de convidados, optando quer por um casamento mais intimista quer por partilhar a vossa união com muitas pessoas; podem ter todas as comodidades de um espaço fechado e ao mesmo tempo sentir-se livres para deambular pelo bosque ou para passear junto ao rio Ovil; e podem ainda organizar alojamento quer para vocês quer para os convidados.

Os eventos são totalmente personalizados, o que será de grande importância para terem o dia com que tanto sonharam!

Localizada em Baião, na região do Douro (património mundial), a Casa da Lavand’eira é uma propriedade histórica familiar, com cerca de 10 hectares, que não deixa ninguém indiferente.

Permitindo estar em contacto directo com a Natureza e proporcionando um conforto ímpar, faz-nos sentir tão bem recebidos e tão acarinhados que nunca mais esqueceremos a experiência!


Contacto da Casa da Lavand’eira
Web : Casa da Lavand’eira
E-mail:  info@casadalavandeira.com
Tel.: 910 905 085
Dir: Penalva de Baixo, 4640-024 Ancede, Porto, Portugal

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Foto: Diana Nobre Fotografia
A tradição já não é o que era... Mas há 8 coisas que não podem faltar ao seu casamento!
Os casais começam a optar por festas simples e criativas, afastando-se um pouco da ideia de casamento tradicional
7 guilty pleasures que todos temos... mas poucos admitimos!
7 guilty pleasures que todos temos... mas poucos admitimos!
A vida é feita de pequenos prazeres. Não abra mão dos seus. Pelo contrário, partilhe-os. Alguns destes guilty pleasure vão até saber-lhe melhor a dois.
Nelson Marques Photography
6 sinais de que ele NÃO está pronto para casar!
Por vezes, os homens parecem fazer parte de um mundo paralelo, onde decifrá-lo é um autêntico desafio. No entanto, descubra se ele já está preparado para casar ou não!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação