Sugar Feelings: o poder do açúcar nos casamentos mais doces e especiais

Para celebrar um dia tão especial como o de um casamento, só mesmo com a doçura da alegria, o açúcar da felicidade e, claro, com bolos de todas as maneiras e feitios, personalizados e bastante atrativos. Sim, porque “os olhos também comem”! Como tal, toca a “rechear” as mesas do seu copo d’água de iguarias artísticas, que só os cake designers sabem fazer.

Sugar Feelings nasceu, precisamente, em 2012 para adoçar noivos e convidados num dia tão especial. Adeptos do lema “life is sweet”, os profissionais que compõem esta casa procuram criar momentos únicos, já que “a vida é feita de pequenos doces momentos”. Quem o diz é Iolanda, fundadora da Sugar Feelings … e mãe de umas meninas muito gulosas. Foram, aliás, elas que levaram a mãe a formar-se em Cake Design. A curiosidade e a vontade de satisfazer os desejos das minhas filhas para os seus bolinhos de aniversário levaram-nos à primeira formação em Cake Design e podemos dizer que foi mágico”, confessa Iolanda.

A partir daqui foi sempre a subir! A equipa da Sugar Feelings dá primazia à qualidade, seja dos ingredientes utilizados – sempre frescos -, seja à forma de confeção. É por isso que as massas e recheios são caseiras. “Adicionamos apenas muito carinho, dedicação e arte, seguindo todas as normas de higiene, para que no final o resultado seja, simplesmente perfeito!”, sublinha a cake designer.

Os bolos podem ser clássicos e elegantes, lindos e coloridos. Para esse efeito, os noivos só têm de escolher entre os decorados com pasta de açúcar, buttercream ou simplesmentenaked cakes. A palavra final é sempre dos clientes. O importante é que estes fiquem felizes com o resultado final e se deixem contagiar pelo poder do açúcar nos seus corações. Iolanda, por sua vez, só quer tornar o dia dos noivos o mais doce e especial possível. Para isso, só pede que a contactem com 30 dias de antecedência. Antes disso, é aconselhável que o casal vá consultando o catálogo no site da empresa ou na sua página de Facebook, Instagram e Pinterest. As encomendas podem ser realizadas pelo site ou por email: encomendas@sugarfeelings.com.

Com tantas virtudes, já deve estar a pensar que uma empresa com tanta qualidade pode não estar à altura do seu bolso. Desengane-se! O preço é considerado médio e você pode sempre dar uma sinalização de 30% e o restante até ao dia do casamento, por transferência bancária.

Uma coisa é certa: com a Sugar Feelings, amor, doçura e sabor não faltarão no dia do seu casamento. Surpreenda-se!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Bakewell | Foto: João Almeida
16 alternativas perfeitas para destronar o clássico bolo de casamento
Inove no seu casamento e aposte numa destas alternativas e sobremesas originais, substitutos do bolo nupcial. Vai adorar!
Aguiam Wedding Photography
Congelar o bolo de casamento para o primeiro aniversário: sim ou não?
O amor pode durar para sempre. O bolo de casamento não. Por isso, se quiser congelá-lo vamos dar-lhe alguns conselhos. O quê? Não sabia desta tradição? Então continue a ler que nós contamos-lhe tudo!
Foto André Tavares Wedding Photographer via a pajarita
Quando se deve fazer o corte do bolo de casamento?
Sim, esta pode ser uma dúvida válida para um dos momentos mais esperados por todos os que partilham o grande dia com os noivos. Será que existe uma hora certa para o corte do bolo de casamento?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação