TFY Weddings: tudo pelos noivos e todos por um casamento divino

Quem casa quer sonho, alegria, animação, um cenário idílico, fotos deslumbrantes e roupas lindas. Resumindo, quer um dia perfeito, mesmo ao seu estilo, e onde não falte nada nem ninguém. Mas para que isso seja possível, tem de cumprir certos requisitos. O primeiro tem a ver com a organização do evento em si. Este deve começar a ser pensado desde o primeiro minuto em que a noiva (ou o noivo) é pedida em casamento. E, se por acaso, for das que começa logo a ansiar ou a dizer “ai, não consigo”, pare imediatamente. Os wedding planners servem precisamente para organizar casamentos, atendendo sempre aos mais pequenos detalhes. De tal forma, que fazem autênticos milagres!

A TFY Weddings é perita em criar essas manifestações divinas. Por exemplo, trata de todos os serviços do casamento, desde a recepção das flores e das decorações no local, ao fotógrafo/videógrafo e ao catering, sem esquecer dos músicos, do alojamento para convidados, do styling, da elaboração de conceito e do moodboard. Claro que os convites e a respectiva imagem gráfica também se tornam autênticas obras de arte nas suas mãos. Em tudo o que fazem, inserem o seu cunho pessoal, mas sempre de acordo com o pedido dos noivos. “Normalmente, começamos com uma primeira reunião para conhecer os noivos e para perceber quais são as suas preferências. A partir daí, todo o trabalho vai-se desenvolvendo com várias reuniões presenciais (ou por Skype) até adjudicarmos todos os serviços”, afirma à Zankyou o responsável da empresa.

Assim que os noivos dão o “sim”, é só “arregaçar mangas” e ver a equipa da TFY Weddings a correr para atingir o seu objectivo: fazer com que tudo aconteça tal como os noivos sempre imaginaram e sonharam. Como confidenciou o gerente desta empresa, o seu maior objectivo é que os clientes não se preocupem com nada durante todo o processo e no dia do casamento, inclusive. “Queremos que desfrutem de tudo! Afinal de contas, o dia é inteiramente deles”.

E será fácil para a TFY chegar a essa situação quase utópica? É, pois! A TFY Weddings é uma marca que pertence à Tours For You, o que quer dizer que tem uma equipa enorme que pode auxiliar em tudo, até no alojamento dos convidados ou de outras actividades, que pretendam realizar noutros dias.

A esta hora já se deve estar a perguntar, “mas afinal como é que a TFY é tão virtuosa?”. É fácil! Tem toda uma história e um suporte extra. Passando a explicar, tudo começou com a Tours For You, um D.M.C (Destination Management Company) em Portugal, especializado em providenciar serviços de turismo de charme, luxo e experiências únicas. Desde a sua fundação, em 2003, que se tornou no único Virtuoso On-Site Português. Em 2014 foi até considerado um dos cinco melhores On-Sites em todo o mundo. Tudo isto deu azo a que pudesse abrir a TFY Weddings, em Janeiro de 2015. A partir daí, foi só pôr os noivos a sorrir e a respirar de alívio!

A aposta da Tour Four You nesta actividade e nesta marca tem uma razão evidente: ter uma wedding planner é sempre um bom investimento, já que vai ajudar imenso os noivos na procura e na escolha de fornecedores (normalmente uma empresa destas tem sempre muito conhecimento no mercado), vai fazer a coordenação de todo o dia de casamento, e mais importante de tudo, vai ser o braço direito do casal.

O wedding planner vai ser a pessoa que não vai permitir que os noivos carreguem alguma preocupação. Vai arranjar soluções, tratará de tudo e resolverá todos os problemas“, conclui o nosso interlocutor.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Dream Weddings Europe
As aprendizagens a retirar do seu casamento: tudo para que todos vivam um dia autêntico!
Os casamentos são verdadeiras datas nas vidas de todo os implicados e, como tal, existem pormenores que irão sempre surpreender tudo e todos!
Rui Teixeira Wedding Photography
O que há por detrás destas 13 superstições, relacionadas com o casamento? Nós contamos-vos tudo!
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, conta-mo-vos tudo o que está por detrás das 13 mais conhecidas superstições, relacionadas com o casamento... Não se atrevem a perdê-las de vista, pois não?
Foto: Timoteo Mendes Fotografia
9 coisas que TODOS os casais se ESQUECEM de incluir no orçamento do casamento!
Querem saber quais são as 9 coisas que não poderão esquecer de incluir nos vossos planos e no vosso orçamento? Então, não podem perder esta matéria, que preparamos para vocês, aqui, na Zankyou Magazine!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação