The Wanderlust: Experimente um destes cinco destinos e vá de lua-de-mel com muito romance e aventura

The Wanderlust: Experimente um destes cinco destinos e vá de lua-de-mel com muito romance e aventura

Marque já a sua lua-de-mel e "fuja" com o seu amor, durante 15 dias. A The Wanderlust ajuda-os a dar o salto!

The Wanderlust: Experimente um destes cinco destinos e vá de lua-de-mel com muito romance e aventura
The Wanderlust. Uzbequistão. Créditos: Tiago Fidalgo
  • Lua-de-Mel
  • Sponsored
  • Casal

Você e o seu amor estão loucos por aventura! Até parece que precisaram de casar para tomar coragem e “fugirem” da realidade, um com o outro. Só os dois, sem ninguém a fazer comentários nem críticas. Sim, querem visitar sítios fora da caixa, lindos de morrer, e aproveitá-los ao máximo. Nem que seja apenas nesses sete ou quinze dias que reservaram para a lua-de-mel. Uma altura como outra qualquer para concretizarem o vosso sonho de viagem. E pelo que já conhecemos de si e do seu marido, a agência de viagens que procuram é a The Wanderlust. Nas experiências que organiza, os viajantes são levados a envolverem-se com os destinos, protegendo e respeitando as suas comunidades, cultura, tradições e ambiente, o que torna a experiência mais enriquecedora, gratificante e agradável para todos os intervenientes. As nossas viagens, que normalmente decorrem em locais que fogem às tradicionais escolhas, são cuidadosamente planeadas e guiadas por um líder, viajante profissional com conhecimento aprofundado do país visitado. A nosso ver, são estes moldes que nos distinguem”, confessa-nos Miriam Augusto, fundadora e CEO da empresa. Agora só falta escolher o destino que pretendem desbravar…

Se nos permite, sugerimos desde já a Tailândia, Birmânia, Malásia, México e Uzbequistão. Vá de mochila às costas e prepare-se para andar muito. Mas prepare-se também para chegar a Portugal, já mais rica em conhecimento, cultura e de “barriga cheia” de experiências novas. Vai ter boas histórias para contar aos seus netos (daqui a uns bons anos), acerca do que por lá viveu. Tudo mérito seu e, claro, da The Wanderlust. Então, vamos por partes:

guardarThe Wanderlust. México. Créditos: Patrícia CamposSolicite informação sobre “The Wanderlust. México. Créditos: Patrícia Campos”
The Wanderlust. México. Créditos: Patrícia Campos

Tailândia

Quem nunca teve um amigo que foi à Tailândia e veio de lá “louco”? Agora é a sua vez de ficar a conhecer um pouco mais deste país do sudoeste asiático, localizado na Península da Indochina. E voltar cheia de novidades para contar de forma entusiasta. Rico em costumes e de cultura diversa, este é o país indicado para quem procura vir mais “rico” e cheio de programas de aventura. A The Wanderlust trata disso. Já agora, prepare também o biquíni. É que as praias são lindas e as montanhas são de cortar a respiração. Imagine só as florestas tropicais! Será que tem tempo para conhecer de tudo um pouco? Acreditamos que si. Prepare-se para muito trekking, andar perto de elefantes e visitar o parque Nacional de Khao Sok. Mas primeiro relaxe em Chiang Mai. E não se esqueça de sorrir. O povo tailandês é muito caloroso e vai recebê-los de braços abertos.

guardarTailândia. Créditos: Diogo SantosSolicite informação sobre “Tailândia. Créditos: Diogo Santos”
The Wanderlust. Tailândia. Créditos: Diogo Santos

Birmânia

Myanmar, o nome oficial que se dá à Birmânia, ainda não é um destino muito comum. Mas a sua herança histórica e dimensão religiosa e espiritual fazem deste país um dos mais interessantes para visitar. O seu património natural ainda está intocado, e a sua riqueza cultural é impressionante! Tal como na vizinha Tailândia, a Birmânia tem um povo muito simpático, sempre de sorriso no rosto. Arrisque e fuja ao cliché daqueles destinos que todos escolhem. Vá à Birmânia. Mais uma vez, a The Wanderlust tem um programa de 15 dias para si e para o seu amor. Nem hesite!

guardarBirmânia. Créditos: Cao CostaSolicite informação sobre “Birmânia. Créditos: Cao Costa”
The Wanderlust. Birmânia. Créditos: Cao Costa

Malásia

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Você adora arquitetura, gastronomia e artesanato? Então, a sua paragem é a Malásia. Mas se pretende praia, amor e uma cabana, este também é o país ideal. A beleza natural está presente, não só à beira mar, como nas florestas (mais antigas do mundo), montanhas de vistas deslumbrantes e grutas ancestrais. Comece pelos parques naturais e aproveite para caminhar e observar a vida selvagem e explore o mundo subaquático desta maravilha! Quando quiser voltar à cultura, visite as suas mesquitas, templos e igrejas. Sabia que na Malásia as cores das ruas são inéditas? E que o povo é extremamente hospitaleiro? Confirme por si mesma. Experimente o programa que a The Wanderlust preparou para si. O seu marido vai adorar! Surpreenda-o!

guardarCameron Highlands (Malásia). Créditos: Miriam Augusto Solicite informação sobre “Cameron Highlands (Malásia). Créditos: Miriam Augusto ”
The Wanderlust. Cameron Highlands (Malásia). Créditos: Miriam Augusto

Uzbequistão

Ao chegar aqui e vir pessoas de olhos em bico a falar russo, você apercebe-se logo que entrou num mundo muito diferente do seu, bastante exótico. Aproveite porque é essa diferença que você procura. Então, prepare-se. A The Wanderlust vai levá-la a Samarcanda, Bukhara e Khiva. Agarre-se bem ao seu amor. É que ele ainda se perde com tão boa comida, natureza linda e cultura apaixonante. E você, acha que se encontra e revê neste povo?

guardarUzbequistão. Créditos: Tiago FidalgoSolicite informação sobre “Uzbequistão. Créditos: Tiago Fidalgo”
The Wanderlust. Uzbequistão. Créditos: Tiago Fidalgo

México

Comece pela capital, Cidade do México, e termine por Cancun. Pelo menos é esta a sugestão da The WanderlustNesta viagem prepare-se para visitar praias relaxantes com água cristalina na Península de Yucatán, cidades coloridas e vibrantes, enquanto desvenda o magnífico mistério das antigas civilizações Azteca, Zapoteca e Maia. Nade, mergulhe e caminhe. Depois, divirta-se e encha-se de alegria, graças à cor, música, história e sabores autênticos deste país da América Latina. Entregue-se ao mistério deste país e ao know-how de uma agência de viagens que nasceu para ser diferente de toas as outras.

guardarHolbox (México). Créditos: Patrícia CamposSolicite informação sobre “Holbox (México). Créditos: Patrícia Campos”
The Wanderlust. Holbox (México). Créditos: Patrícia Campos

Como vê, cor, cultura e até boa comida não faltarão nas viagens que fizer com a Wanderlust. A mochila é para meter às costas e o seu marido para agarrar com unhas e dentes, não vá ele perder-se com tanta aventura e emoções fortes! É que com a Wanderlust, faz uma viagem ao enriquecimento pessoal com destino a outros horizontes.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!