Uma Lista de casamento IKEA

Na lista de casamento do Zankyou o limite é o céu! Bom, neste caso será mesmo a sua imaginação, porque as opções são infinitas. Pense no que precisa, no que gostava de ter e faça a sua lista. Vale tudo, mesmo tudo! A viagem de lua-de-mel, um curso de pára-quedismo a dois, livros, a Bimby e muito mais. E claro, para os que ainda não têm a casa mobilada, um belo sofá, mesas etc. E se é fã do Ikea, temos a solução para si!

Mobile a sua casa com a ajuda do Ikea

Se ainda está a montar a sua casa uma boa ideia será colocar na sua lista de casamento aquilo que lhe faz falta. E se é fã do Ikea junte as duas coisas!

Vá ao site da empresa sueca e seleccione o que gostaria de receber como prenda. Pode ser roupa para a casa, uma mesa de apoio, uma cama, um sofá ou um trem de cozinha. Adicione à sua lista online na Zankyou e voilá! Está feito.

Uma forma muito fácil de mobilar e decorar a sua casa, para além de que está a ajudar os seus convidados na sempre difícil tarefa que é a de escolher o presente acertado.

Mobiliário é sempre uma excelente opção de prenda

Agora imagine-se regressado da lua-de-mel. Apaixonada, descontraída e… com a casa cheia de móveis para montar e tanta coisa para organizar. É certo que recebeu de presente os armários do Ikea que tanto queria e que ficam mesmo bem com o sofá e os tapetes mas a ideia de montá-los não é muito apetecível, pois não? Nós compreendemos e por isso é que andámos à procura de uma solução.

Que grande ideia!

A Ikeideia vai buscar aquilo que comprou, leva-lhe a encomenda a casa e ainda lhe monta os móveis!

Além do trabalho que deixa de ter, a grande vantagem é que os preços praticados conseguem ser ainda mais baixos do que os das próprias empresas onde fez a sua encomenda. Ou seja, paga menos se for a Ikeideia a ir buscar os seus móveis ao Ikea. Este fantástico serviço está disponível em todo o país. Vão buscar e entregar onde for preciso.

Até damos outra ideia. Como a encomenda demora cerca de 10 dias a chegar, entregue a chave de sua casa a um amigo e familiar e assim, quando regressar da sua lua-de-mel, já terá tudo devidamente montado e porto no sítio. Melhor era impossível!

Ana Filipa Picoto

Mais informação sobre

Comentários (1)

Dê-nos a sua opinião

José Raposo
10 presentes que não podem faltar na vossa lista de casamento!
Hoje, dizemos-lhe quais são os 10 presentes que não podem faltar na vossa Lista de Casamento... Daqueles inimagináv...
Juntamo-nos à magia de Natal com a promoção da lista de casamento Zankyou!
Juntamo-nos à magia de Natal com a promoção da lista de casamento Zankyou!
Antecipámos uns dias o nosso presente de natal para os Noivos de Portugal!
Promocode Zankyou: aproveite já e crie o seu site e lista de casamento com a melhor oferta!
Promocode Zankyou: aproveite já e crie o seu site e lista de casamento com a melhor oferta!
Porque não nos satisfaz ser o site de casamentos com as tarifas associadas mais baixas do mercado, queremos agradecer a sua confiança com esta Promoção que estará disponível até 15 de Agosto.
Lista de casamento solidária UNICEF: partilhe a sua felicidade com as crianças do mundo
Lista de casamento solidária UNICEF: partilhe a sua felicidade com as crianças do mundo
Sabia que pode transferir um valor à sua escolha, a partir do saldo da sua Lista de Casamento Online Zankyou, para a UNICEF?
Lista de casamento ou nib? 3 sugestões originais
Lista de casamento ou nib? 3 sugestões originais
Ora bem, aqui está uma questão sensível. Pedir dinheiro aos convidados parece sempre deselegante, não há como disfarçá-lo. Mas entre dar o nib ou fazer uma lista de casamento quando os noivos acham que já têm tudo, qual será a escolha mais razoável?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação