Vende-se vestido de noiva ... no Zankyou!

Se já casou, porque não vender o seu vestido de noiva online? Foto: colecção da Pronovias 2011
Se já casou, porque não vender o seu vestido de noiva online? Foto: colecção da Pronovias 2011

O dia do seu casamento foi lindo, magnifico, tudo correu como queria, parabéns!! Agora, já de regresso da lua-de-mel toca a arrumar as suas coisas e a verdade é que não sabe bem o que fazer com o vestido de noiva. Há várias opções, entre elas a de vender o vestido, e assim não dá o seu investimento por “perdido”. Este é o caso especialmente se comprou um vestido estilo “princessa” que não dá para voltar a utilizar em outras ocasiões.

Foi a pensar nas noivas que querem vender o vestido, e também nas que querem comprar um vestido de noiva usado, que criámos no nosso fórum uma secção específica para vendas & compras de vestidos de noiva e outros artigos relacionados com o casamento (vestidos de damas de honor, arranjos de mesa, objectos de decoração etc.)

Antes de avançar sugerimos que leia o artigo na magazine Zankyou com dicas importantes sobre como vender o seu vestido na internet. Lido o artigo, clique aqui e coloque o seu vestido de noiva à venda.

Ajude-nos a dar a conhecer esta iniciativa e espalhe a palavra na internet, via Facebook e Twitter. Quantas mais noivas souberem, mais hipóteses terá de vender o seu vestido rapidamente!

Para terminar, basta referir que o Zankyou não interfere no processo de compra e venda, somos apenas um canal para as noivas se conhecerem.

Boa sorte!

Mais informação sobre

Comentários (14)

Ver mais comentários

Dê-nos a sua opinião

Aguiam Wedding Photography
Como escolher o vestido de noiva para uma cerimónia religiosa: os 6 aspectos fundamentais
Muitas vezes, escolher o modelo adequado significa stress e nervosismo, assim, o melhor é guiar-se pelos conselhos de profissionais.
Grupo À Noiva. Foto: Susanna Rivieri
Eis as características do vestido de noiva perfeito para 2018
Encontrar um vestido de noiva pode parecer complicado, mas assim que conhecer bem as características que melhor definem uma peça de excelência será fácil encontrar uma que lhe sirva que nem uma luva
Ilustre Fotografia
Já escolheu o seu vestido de noiva? Acerte em cheio com os conselhos de quem sabe!
Hoje, aqui, na Zankyou Magazine, além de termos estado à conversa com a Vestidus e com a Maxima Bridal - porque os conselhos de quem sabe numa decisão tão importante, vêm sempre a calhar! - deixamo-vos com algumas dicas para arrasarem na escolha do vestido de noiva perfeito, tendo em conta a vossa forma física!.. Vamos a isso?

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação