Vestido da semana – Delphine Manivet

Delphine Manivet - um vestido de noiva curto anos 60-70Solicite informação sobre “Delphine Manivet - um vestido de noiva curto anos 60-70”
Delphine Manivet – um vestido de noiva curto anos 60-70

Inspirada pelas fotografias do vestido de noiva da Elizabeth Taylor do seu primeiro casamento com Richard Burton, o vestido da semana é ideal para as noivas que querem um look inspirado nos anos 60-70.

O vestido é da marca francesa Delphine Manivet, e embora já seja de uma colecção antiga, no site oficial poderá ver uma grande variedade de vestidos de noiva vintage, como também uma grande selecção de vestidos de noiva curtos actualmente dispiníveis.

De 1 a 5, sendo o 5 a pontuação mais alta, como classifica este vestido?

Para mais sugestões leia sobre as colecções de vestidos de noiva de 2011 e vestidos de noiva de 2012.

Mais informação sobre

Dê-nos a sua opinião

Rembo Styling 2018 via Vestidus
O poder dos detalhes: 5 apontamentos tendência que tornam um vestido de noiva único.
A diferença está sempre nos detalhes. E é neles – nos detalhes – que os estilistas se concentram quando estão a desenhar peças únicas. Isto é especialmente verdade para os vestidos de noiva.
Modelo Carya de Gio Rodrigues | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
Tipos de corpo: conheça melhor o seu e escolha o estilo de vestido ideal para a sua silhueta
Procure perceber qual o seu tipo de corpo e quais os designs que melhor favorecem a sua silhueta, para deslumbrar no dia do seu casamento!
Andreia Lobato
Porque é tão importante mandar limpar o seu vestido de noiva depois da festa de casamento
Um vestido de noiva não é uma peça de roupa descartável. O seu preço e o seu valor sobrepóem-se a qualquer outro vestuário que tenha. Pense no seu vestido como um investimento e não se esqueça dele no fim da cerimónia. Cuide do seu investimento.

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação