Vestidos de noiva com cropped tops, a tendência mais trendy para 2016

Na Zankyou estamos sempre à procura da última grande tendência. Por isso estamos sempre atentos aos grandes desfiles de moda e sempre em contacto com os profissionais mais informados. Em conversa com a Rita Carvalho, wedding planner e fundadora da Cereja Weddings, descobrimos a grande tendência em vestidos de noiva para 2016: os cropped tops. Perfeitos para mulheres que queiram acentuar a beleza da silhueta feminina e destacar a linha da cintura, estes vestidos de duas peças têm inspiração boémia, são menos tradicionais e são absolutamente deslumbrantes.

Pureza Mello Breyner, Cereja e Reem AcraSolicite informação sobre “Pureza Mello Breyner, Cereja e Reem Acra”
Fotos: Pureza Mello Breyner, Cereja e Reem Acra

Há vários estilos de vestidos de noiva de duas peças (com cropped tops). Se quiser apostar num destes modelos, só precisa de escolher o género de design que mais combina com a sua personalidade. Identificámos dois estilos de vestidos com cropped tops + saia que vão estar na moda este ano e dos quais poderá gostar.

Pureza de Mello BreynerSolicite informação sobre “Pureza de Mello Breyner”
Foto Pureza de Mello Breyner

Cropped tops transparentes (e rendados) + saias “desarmadas”

O estilo boho chic é uma das grandes propostas deste ano e promete continuar a dar cartas também em 2016. Privilegia os designs descomplicados: as saias fluídas que oferecem liberdade de movimentos e que ondulam (de forma tão sensual) à medida que as noivas caminham e os cropped tops rendados e transparentes que homenageiam toda a delicadeza curvilínea da silhueta feminina.

Pureza de Mello BreynerSolicite informação sobre “Pureza de Mello Breyner”
Foto Pureza de Mello Breyner
CerejaSolicite informação sobre “Cereja”
Foto via Cereja
Christos Costarellos
Foto Christos Costarellos
CerejaSolicite informação sobre “Cereja”
Foto via Cereja

Cropped tops acetinados + saias “armadas” e/ou plissadas

Brilharam nos desfiles Elizabeth Stewart e Reem Acra e vão brilhar no seu casamento também. As saias são rodadas, bem ao estilo dos vestidos de noiva de corte princesa e os cropped tops de design minimalista mas com acabamentos complexos: aplicações de strass, bordados, com mix & match de tecidos. Sofisticados mas delicados, elegantes e femininos, são vestidos únicos.

Reem Acra
Foto Reem Acra
Elizabeth Stewart
Foto Elizabeth Stewart

Apesar das diferenças, todos estes vestidos têm duas características em comum: saias subidas de cintura marcada e cropped tops estilizados, com linhas mais folgadas, que deixam a descoberto a cintura mas não evidenciam busto e peito.

Etsy
Foto via Etsy
Etsy
Foto via Etsy
Inês Pimentel
Foto Inês Pimentel

Imagina-se a caminhar até ao altar num destes modelos? Inspire-se nestas sugestões e mande fazer um vestido único, adaptado a 100% ao seu corpo. Visite um atelier e leve a sugestão consigo. Ficaria feminina e linda. E, mais importante, o seu visual seria verdadeiramente original.

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação