Viaje no tempo e mergulhe nos encantos da Quinta do Monte Redondo

Já se imaginou a viajar no tempo só para casar? Nem é preciso meter-se numa máquina especial para o efeito. Basta ir até Montemor e preparar-se para viver um casamento de sonho, num cenário de fantasia, com uma fauna muito própria e uma natureza idílica. Na Quinta do Monte Redondo vai sentir-se noutra esfera planetária, tal são as boas energias, os sons e aromas, tão naturais, que emana. Tudo aqui se conjuga em harmonia. Até a arquitectura tradicional e rústica, ao mesmo tempo, elegante e moderna, joga na perfeição com os extensos espaços verdes, com as suas paisagens de cortar a respiração e com um pôr-do-sol magnífico.

Quinta do Monte RedondoAgende já uma reunião!
Quinta do Monte Redondo

Imagine que toda esta espiral de factores que mexem com os sentidos acontece numa envolvente relaxante, onde o glamour e o requinte se conjugam. Rendido? Mas olhe que há mais, não estivesse esta quinta integrada na reserva natural Paul do Taipal, refúgio de patos, garças e aves de rapina, que se banham nos lagos e poisam nos salgueiros. Ao todo são 140 espécies de aves diferentes que pode observar, enquanto se delicia com o banquete ou o cocktail ao ar livre.

Quinta do Monte RedondoAgende já uma reunião!
Quinta do Monte Redondo
Quinta do Monte RedondoAgende já uma reunião!
Quinta do Monte Redondo

A esta hora deve estar a pensar que lhe estamos a dar a descrição de um sítio imaginário, digno dos filmes de fantasia, com fadas e duendes. Parece, de facto! E é por isso mesmo que não tira os olhos deste texto. Quer saber mais, ao mesmo tempo que se imagina a dar o “sim”, neste cenário tão mágico. Fique a saber que a Quinta do Monte Redondo não é mesmo deste tempo. É uma propriedade agrícola que se dedicava à produção de arroz, vinho, milho, azeite e criação de gado. Acolheu gerações de fidalgos e agricultores, que aqui gozaram da natureza, tornando o seu trabalho tão mais fácil.

Quinta do Monte RedondoAgende já uma reunião!
Quinta do Monte Redondo

Quanto aos prazeres da gula, não tem de se sentir culpado, por não conseguir resistir a tanta coisa deliciosa. A quinta tem cozinha própria e disponibiliza menus alternativos para vegetarianos, crianças e celíacos. Tudo isto a um preço considerado médio. A dedicação e experiência da equipa de profissionais deste espaço é visível em cada detalhe, começando no mobiliário e decoração, passando pelo planeamento e requinte das ementas e terminando na execução de cada serviço. Só vendo para acreditar!

Quinta do Monte RedondoAgende já uma reunião!
Quinta do Monte Redondo

Vá por passos, antes de decidir se contrata este espaço, reúna-se com os seus profissionais e peça-lhes para ver alguns exemplos de trabalhos que tenham feito. Por exemplo, de decoração. Eles são especialistas em decorações personalizadas e organizadas para cada tipo de evento, com um ambiente fantástico. O seu casamento ficará a sua “cara”! Arrisque para ver. Tudo isto em regime de exclusividade. A hora máxima para o final da festa é as 6h00, tempo mais que suficiente para noivos e convidados aproveitarem ao máximo o bar aberto.

Quinta do Monte RedondoAgende já uma reunião!
Quinta do Monte Redondo

Ainda não falámos dos espaços interiores. Pois, tome nota: estes brilham pelas suas dimensões e pelas condições de iluminação. Ao todo, a quinta é modular, com capacidade máxima para 400 pessoas.

Quinta do Monte RedondoAgende já uma reunião!
Quinta do Monte Redondo

Quanto aos espaços exteriores, tratam-se de 2 hectares de natureza, com uma reserva natural a Oeste. Recantos cheios de vida e cor para tirar fotos não faltam!

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Dê-nos a sua opinião

Pureza Mello Breyner
As 14 melhores lojas de vestidos de noiva em Lisboa: descubram a nossa selecção!
Solicite informação grátis e sem compromisso!
Jóias de Sofia Tregeira | Foto: Rui Teixeira Wedding Photography
9 Sinais claros que lhe dizem quando o vestido de noiva não é o vestido certo para si! Anote!
Nem sempre é fácil saber quando temos em mãos o vestido certo, mas é mais fácil reconhecer se é o vestido errado. Hoje, a Zankyou vai ajudá-la a tomar essa decisão de uma forma mais segura.
EstudioD
13 dos melhores fotógrafos de casamento de Aveiro: a Veneza de Portugal revela os seus encantos!
Solicite informação grátis e sem compromisso!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa na Zankyou?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação