Publicidade
Vote nos melhores fornecedores de casamento de Portugal: ZIWA 2018!

Vote nos melhores fornecedores de casamento de Portugal: ZIWA 2018!

As votações estão abertas: ajude-nos a encontrar os 16 melhores fornecedores de casamentos de Portugal!

  • Eventos
  • Zk Events
  • 2018

Temos vindo a anunciar o regresso dos ZIWA 2018, este ano com um novo formato que tem um objetivo muito claro: fazer dos mesmos uma referência na esfera dos casamentos. Com efeito, a 3º edição dos prémios mais esperados do setor nupcial, que pretendem galardoar os melhores profissionais do setor, a nível internacional, chega agora com novas condições, que já explicamos aqui e que oferecem o reconhecimento que os profissionais tanto merecem.

E eis que chegou o grande dia: a revelação dos 10 vencedores de cada uma das 16 categorias, que foram submetidas à escolha dos elementos do júri externo à Zankyou!

Publicidade

Por isso, agora chegou também a sua vez!

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

As votações estão abertas: ajude-nos a encontrar os 16 melhores fornecedores de casamentos de Portugal!

Entre no site oficial dos Prémios ZIWA 2018 e vote no seu profissional favorito em cada categoria, nomeadamente em quem vos proporcionou um casamento de verdadeiro sonho ou em quem vos está a acompanhar neste momento de preparação para um dos dias mais importantes da vossa história de amor.

Relembramos ainda que os nossos prémios contam com um carácter solidário e, para tal, criámos uma lista solidária para fazer doações às ONG associadas à Zankyou.

A entrega dos respetivos prémios será feita no dia 7 de Novembro, na Alfândega do Porto e contará com o apoio do White Wedding Weekend na organização. Nesta gala – na qual os grandes finalistas, os elementos do júri, meios de comunicação e influencers estarão presentes – a Zankyou celebrará, ainda, os seus 10 anos. 

Visite o Site ZIWA  e a nossa Lista Solidária

E para votar clique aqui!

Publicidade

Comentários (2)

Dê-nos a sua opinião