Lua-de-mel em Havana e Varadero

Magia, música e sol cubanos

Peça o seu orçamento

Diga-nos como vai ser a sua viagem

Complete o formulário

Receba propostas de agências especializadas

Escolha e poupe

Lua-de-mel em Havana e Varadero

Cuba é um paraíso da arquitectura colonial, praias adormecidas, comida deliciosa e salsa, muita salsa. Perder-se nas suas ruas é como viajar para o passado mais dourado. Ouça a música das suas ruas calcetadas e deixe o sabor do sal guiar os seus passos.

Índice de conteúdos
Informação geral sobre Havana e Varadero

Reserva mínima

Pode planear a sua lua-de-mel em Havana e Varadero a partir de 1300 euros por pessoa.

Fuso horário

Cuba está no fuso horário GMT -4 e não tem hora de Verão. O fuso horário permanece estável ao longo de todo o ano.

Clima

As temperaturas mais elevadas não excedem os 30 graus Celsius no Verão, embora seja verdade que a humidade é mais elevada nesta época do ano. A estação mais fresca e seca é de Novembro a Abril.

Época Oficial

A moeda oficial em Cuba é o peso cubano, embora também sejam utilizados euros. O próprio website do governo cubano adverte contra o transporte de dólares americanos.

Línguas oficiais

A língua oficial de Cuba é o espanhol, embora muitos cubanos falem inglês fluente e alguns franceses.

Preços médios

Um café em Havana ou Varadero custa cerca de 1,50 euros, uma tarifa de táxi custa 0,50 euros por km e um cartão SIM pré-pago custa cerca de 37 euros

Saúde e segurança

Para os cidadãos espanhóis, recomendamos a consulta do website do Ministério do Comércio Externo sobre saúde e segurança.

O que ver em Havana e Varadero?

luna-miel-habana-varadero-819-3 quer passar a melhor lua-de-mel em Havana e Varadero? Depois tome nota destes 5 planos essenciais para iniciar o seu casamento da melhor maneira possível.

Visite a Plaza de Armas em Havana

Não há nada melhor na sua lua-de-mel do que iniciar a sua viagem a Cuba a partir da Praça de Armas de Havana, o epicentro histórico da cidade.

Não perca o Malecón em Havana

Apertem as mãos e cheirem-se antes de iniciar esta visita, porque a área é tão cativante que se podem esquecer um ao outro, mesmo que seja só por um momento. O Malecón de Havana é um dos lugares emblemáticos da cidade onde pescadores, artistas, filósofos e amantes como você se encontram. De um lado, as ondas viram-se contra o mar, e do outro, há exemplos de arquitectura e arquitectura modernista espanhola que não podem ser encontrados em mais lado nenhum do mundo.

Velha Havana

luna-miel-habana-varadero-819-4 Declarado Património Mundial pela UNESCO, esta antiga parte de Havana vai levá-lo de volta no tempo. E quem não gostaria de viajar no tempo com o amor da sua vida? Os edifícios coloniais são belos e as cores são únicas. Passeando pelas suas ruas, encontrará uma surpresa em cada esquina. Desde bandas de música que animam a atmosfera dia e noite até artistas de rua prontos a imortalizá-lo a qualquer momento. E não perca os carros antigos, a marca registada da cidade e um dos pontos altos da sua lua-de-mel em Havana e Varadero.

Visitar uma plantação de tabaco

Pode não soar como o plano mais romântico do mundo, mas podemos ajudá-lo a entrar em contacto com uma plantação de tabaco perto de Havana. Os charutos de Havana são os charutos mais protegidos do mundo e ver como eles são feitos é uma experiência única na vida. Além disso, a visita dar-lhe-á uma perspectiva única e completamente diferente da vida nesta ilha idílica. Pode terminar o dia na praia, numa das belas praias de Cuba, ou assistir ao pôr-do-sol dourado do mobiliário de ferro forjado no terraço tradicional. Porque a sua lua-de-mel é sua e não tem de se parecer com a de mais ninguém.

Ficar numa casa privada em Varadero

Varadero fica a cerca de 150 km de Havana e é conhecida pelas suas praias de areia branca, águas cristalinas e estâncias de luxo, especialmente Cayo Largo. No entanto, pode virar a sua visita a esta parte de Cuba de cabeça para baixo, ficando numa determinada casa. Há muitos habitantes locais que os oferecem, e que melhor maneira de ter uma ideia do modo de vida cubano do que ter uma ideia da sua futura vida doméstica? Para continuar a apreciar o sabor local, dê um passeio pelosluna-miel-habana-varadero-819-4 mercados de artesanato de toda aregião. Mergulhar a brisa do mar, a cor e a música antes de regressar a casa.

Quando devo viajar para Havana e Varadero?

luna-miel-habana-varadero-819-2 Ao viajar para Cuba e Varadero deve estar ciente de alguns eventos meteorológicos importantes. Por exemplo, há uma época em que as chuvas são frequentes. É entre os meses de Junho e Novembro. Por outro lado, os meses de Setembro e Outubro são caracterizados por tempestades e fortes chuvas. Quanto às temperaturas médias ao longo do ano, a estação seca e ligeiramente mais fria situa-se entre Novembro e Abril, com temperaturas máximas de 28 graus Celsius e temperaturas mínimas de 18 graus Celsius. A estação húmida e ligeiramente mais quente é o Verão, quando as temperaturas podem atingir cerca de 30 graus Celsius.

Carnaval

Toda e qualquer cidade cubana celebra o Carnaval, mas Havana é especial. Em primeiro lugar, porque a iluminação do famoso Malecón é indescritível; em segundo lugar, porque os desfiles, as máscaras, a música e a alegria do lugar multiplicam-se. Os carros alegóricos cheiram fora deste mundo e as típicas barracas de comida cubana irão certamente deliciar os seus sentidos. A temperatura em Agosto é um pouco mais quente, mas valerá a pena. Fogos de artifício , linhas de conga sem fim, rum e velhas tradições africanas combinam dia e noite para o deleite tanto dos habitantes locais como dos visitantes. Se quiser experimentar ao máximo este festival, iremos pô-lo em contacto com especialistas locais que lhe oferecerão o melhor das experiências. luna-miel-habana-varadero-819-1 Passar a sua lua-de-mel em Havana e Varadero é uma das melhores decisões que pode tomar. Localize a sua câmara e o seu coração cheios de memórias inesquecíveis e certamente vai querer repeti-la. Sabe como pode torná-lo ainda mais inabalável? Contacte-nos para que possamos pô-lo em contacto com os melhores especialistas locais e aproveitar ao máximo o seu tempo em Cuba! Ficaráluna-miel-habana-varadero-819-1 muito satisfeito por ter a nossa ajuda.

Perguntas mais frequentes

Para garantir que não tem quaisquer problemas de saúde e para tirar o máximo proveito da sua viagem, é melhor beber água engarrafada. Os bares e restaurantes tomam frequentemente a precaução de fazer gelo com água que é segura para beber, mas não cometem o erro de beber das fontes ou da banheira de hidromassagem. A água é segura para beber, mas o seu estômago pode não a tolerar bem.

Cuba é um país seguro e zonas turísticas como Havana e Varadero são ainda mais seguras. No entanto, deve estar atento aos seus objetos pessoais. Uma precaução que se aplica em todas as partes do mundo onde há multidões.

Para viajar para Havana e Varadero é necessário um visto (também chamado cartão turístico) e um seguro de viagem com cobertura médica. Não se pode entrar no país sem ambos.

Inspirado?

Envie uma mensagem aos melhores especialistas e receba uma proposta adaptada às suas necessidades

Quer procurar outros destinos?
Ir para a home da Zankyou Travel

Gostaria de deixar um comentário?

Ajudá-lo-emos em tudo o que precisar

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Deve estar de acordo antes de enviar.

Peça o seu orçamento

Diga-nos como vai ser a sua viagem

Para onde gostaria de ir?

Vamos sugerir as agências mais especializadas no seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem à sua medida com o melhor preço.

A sua viagem já está a começar!

Esta é a selecção de agências especializadas no seu destino.

Data pretendida

Quantas pessoas irão viajar?

Seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Conto com

para cada viajante

Neste destino, não se pode viajar por menos de

Tempo aproximado de viagem

dias

Gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie uma conta com o seu e-mail e palavra-chave

O nome de utilizador ou palavra-passe estão incorrectos

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci-me da palavra-chave
Não tenho conta. Registe-se
E por último, deixe-nos os seus dados de contacto

Acesso com

Ou crie uma conta com o seu e-mail e palavra-chave

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Tenho uma conta Zankyou.