Lua-de-mel na Disneyland Paris

Peça o seu orçamento

Diga-nos como vai ser a sua viagem

Complete o formulário

Receba propostas de agências especializadas

Escolha e poupe

Lua-de-mel na Disneyland Paris

Ainda se lembra quando viu o primeiro filme da Disney? Ainda se lembra do cinema e do cheiro das pipocas quando pensa noRei Leão, Toy Story ou Pocahontas? Seja bem-vindo à magia Disney!

A Disney tem algo de especial. Marcou-nos quando crianças e, hoje em dia, o seu poder nunca deixou de nos surpreender. Mudou, reinventou-se e adaptou-se, mas continua a espalhar magia. E como a memória inclui os anúncios da Disneyland Paris, apresentados como o local final para experimentar a magia e a inocência, a lua-de-mel tornou-se o momento perfeito para apostar nesse reencontro com o seu «eu» passado. Uma viagem especial, feliz , e muito divertida e ainda por cima em Paris.

A Disneyland Paris tem dois parques temáticos: Disneyland Park e Walt Disney Studios. O primeiro contém toda a magia que sempre deslumbrámos no mundo Disney; é o parque por excelência. Contudo, a segunda é uma excelente opção para um público mais adulto, uma vez que o leva ao universo mais cinematográfico da empresa, sem esquecer as diferentes atracções. Em suma, é o que todo o viajante precisa, especialmente se estiver à procura de uma lua-de-mel mágica.

Índice de conteúdos
Informação geral sobre a Disneyland Paris

Fuso horário

A cidade Paris tem uma hora mais do que o fuso horário que a Português continental.

Clima

Paris tem um clima oceânico temperado, pelo que a precipitação está presente durante todo o ano, embora não seja uma constante. Junho é a estação mais agradável para a sua lua-de-mel na Disneyland Paris, pois é quente, mas sem ser demasiado. Julho e Agosto são meses mais quentes, mas não normalmente acima dos 35 graus Celsius. Dezembro, Janeiro e Fevereiro são os meses mais frios do ano, como em Portugal, mas em Paris com uma precipitação mais elevada e temperaturas mais baixas (não normalmente acima dos 7 graus Celsius). A Primavera e o início do Outono também são suaves, mas a precipitação é abundante.

Moeda oficial

Como parte da Zona Euro, a França utiliza o Euro. A Disneyland Paris permite a utilização de euros, cartões de débito/crédito, e também dispõe de caixas automáticos em todo o parque temático.

Línguas oficiais e nível de conhecimento de inglês e francês da população

A língua oficial em França é o francês. Em geral, o país não oferece um nível muito elevado de inglês, mas o inglês é falado nos locais mais turísticos, incluindo a Disneyland Paris, que foi concebida para os locais e, sobretudo, para os viajantes como você. Não terá qualquer problema em comunicar na língua de Shakespeare.

Preços médios

Como parque temático, a Disneylândia oferece preços mais elevados do que os pontos normais das cidades a que pertence. Um café custa uma média de 2,75 euros, por exemplo; os restaurantes mais normais custam entre 30 e 75 euros por pessoa, enquanto os restaurantes de fast-food custam entre 12 e 15 euros.

Para ter dados no seu telemóvel durante a sua aventura, não há problema: os cidadãos da zona Euro podem utilizar o seu serviço telefónico habitual sem custos adicionais, graças à abolição das tarifas de roaming na Europa em 2017. Se precisar de um cartão SIM para esta viagem, uma das melhores opções custa 37 euros por 14 dias com 20 GB de dados.

Tipo de tomada

Em França, utilizam a ficha tipo E, que é compatível com as fichas espanholas. Utilizam também uma tensão de 230 V e uma frequência de 50 Hz.

COVID-19, vacinações e segurança

Não existem vacinas obrigatórias para entrar em França, mas recomenda-se ter recebido doses contra a febre tifóide, hepatite A, hepatite B, raiva, MMR (sarampo, papeira e rubéola), Tdap (tétano, difteria e tosse convulsa) e gripe.

Para ter a certeza de ter toda a informação sobre o coronavírus ao entrar em França, clique aqui. Dentro do parque, um certificado digital COVID da União Europeia ou um PCR com um resultado negativo nas últimas 48 horas é suficiente. Em caso de possível infecção, existem centros na Disneyland Paris que realizam testes PCR, especificamente na Disney Village.

o que ver na Disneyland Paris?

Fantasyland

É um dos mundos imaginários em que o Parque da Disneylândia está dividido e é a área de referência do parque. É a área mais infantil de todas, dedicada a histórias clássicas, ou seja, contos de fadas e princesas, e por isso não pode deixar de a visitar: quando se trata de reviver a magia da Disney, é melhor começar do princípio, a partir dos fundamentos da fantasia.

Para além de acolher o desfile de abertura e o espectáculo de encerramento, tem também o famoso Castelo da Bela Adormecida – o marco emblemático do parque e o cenário perfeito para a fotografia recém-casada. É o local onde as personagens passeiam pelo reino Disney, com atracções como o It’s a small world, um dos mais populares.

Adventureland

No Disneyland Park, mudamos completamente de paradigma com o Adventureland: uma terra de desertos, mares, rochas e tesouros. É um ambiente de aventura total, de espaços proibidos e elementos brilhantes, talvez por isso é o lar das atracções Piratas das Caraíbas e do Indiana Jones. Estas duas lendas cinematográficas proporcionam uma experiência mais adulta neste parque de atracções, pois visitará a Disneyland Paris não só pela sua magia, mas também pela sua adrenalina.

Front Lote – Disney Studio 1

Juntar os estúdios Walt Disney à equação foi um grande ideia, pois aproxima muito mais a marca Disney do público. Nesta área específica, poderá percorrer os cenários de alguns dos filmes e ver de perto o funcionamento interno da indústria Disney. Uma digressão com um toque de outrora, pois pode apreciar a essência dos clássicos de Hollywood. E esta experiência pode ser alargada e confirmada na área seguinte, o Production Courtyard, onde continua a aventura pelo mundo do cinema.

Backlot

É o espaço mais inovador do parque, uma vez que se concentra na velocidade e efeitos especiais. Em breve será renomeado como o Avengers Campus, dedicado ao mundo Marvel, com a consequente reinvenção do conceito. Mas enquanto esta parte ganha forma, desfrute da pura adrenalina e sem filtros, perfeitamente encenada em atrações como o Rock ‘n’ Roller Coaster.

O ponto alto desta área, e possivelmente de todo o complexo, são os Moteurs… Action! O Stunt Show Spectacular é uma atração emocionante com um espectáculo explosivo cheio de espectaculares efeitos especiais.

Disney Village

Embora todo o parque esteja cheio de serviços, Disney Village é o local de entretenimento por excelência, deixando de lado as próprias atracções. O seu cinema com quinze salas e o IMAX nos Cinémas Gaumont, um salão de jogos chamado Disney Stadium e o Billy Bob Concert Hall são particularmente impressionantes. Além disso, o PanoraMagique é uma das grandes atracções do parque: um balão de hélio a partir do qual se pode observar a grandeza do parque a partir do céu.

Quanto a lojas, o Disney Village é o lar da Disney Fashion, com vestuário e acessórios Disney; a Loja Disney, dedicada principalmente a brinquedos, peluches e outros objectos Disney; a Galeria Disney, centrada na arte e artigos de edição limitada, óptima para coleccionadores; World of Disney, cheia de brinquedos e lembranças; World of Toys, com mais brinquedos, fatos e acessórios, e a lendária The LEGO® Store, um paraíso para os amantes destas pequenas jóias.

Em termos de restaurantes, há uma vasta oferta, mas destacam-se três: Planet Hollywood, Rainforest Café e, acima de tudo, Buffalo Bill’s Wild West Show, que apresenta aos seus clientes uma experiência 100% texana com entretenimento extra ao vivo.

quando ir à Disneyland Paris?

Em termos de tempo, recomendamos-lhe que viaje à Disneyland Paris entre Abril e Outubro, ambos incluídos. Dentro deste período, os melhores meses são Maio e Junho para assegurar um clima mais ameno do que em Julho e Agosto.

Em termos de multidões e preços, os meses mais baratos e calmos são Janeiro, Fevereiro e Março, mas também os mais frios e chuvosos; neste sentido, pode haver atracções fechadas ou espectáculos temporariamente cancelados. Por conseguinte, seria melhor visitar o parque num dos períodos mais comuns (entre Abril e Outubro), mas escolher dias de semana para aproveitar o horário escolar. Neste sentido, é importante escolher datas que não coincidam com os períodos de férias mais comuns em todo o mundo, mas este é um conselho geral para todas as pessoas em lua-de-mel em todo o mundo.

A Disneyland Paris é um tipo diferente de aventura de lua-de-mel. Talvez não devesse ser a única experiência da viagem, mas deveria ser um acréscimo à viagem global. É ideal para adicionar um pouco mais de adrelina à lua-de-mel, à medida que a absorvendo a magia de cada zona dos parques temáticos. É certamente um momento mágico para partilhar como casal, mas é também uma óptima forma de voltar à infância. Na presença do amor, não há melhor maneira de continuar a sentir-se vivo e recuperar a inocência que muitos adultos perderam. Com uma lua-de-mel na Disneyland Paris, tudo é possível.

A experiência do Hotel Disney

Uma lua-de-mel com uma visita à Disneyland Paris merece a experiência completa. E esta aventura inclui não só as atracções, mas também passar uma ou mais noites nos majestosos e mágicos hotéis Disney.

Existem tarifas muito económicas, com o básico para um alojamento hoteleiro normal, e tarifas mais elevadas, que consiste numa estadia com tudo incluído, os quartos e os serviços oferecidos são dignos de um hotel de luxo. Além disso, na Disneyland Paris, um hotel Disney é concebido como se fosse o seu, isto é, muito mais especial do que um simples alojamento.

    • Extras Disney. Nos hotéis e nas suas piscinas há sempre espectáculos distintos com o objectivo de entreter as pessoas durante a sua estadia na Disney. A atmosfera é única em cada um deles, por isso há surpresas em cada esquina. A secção gastronómica é sempre diferente, uma vez que cada hotel centra-se num tema diferente.
    • Transporte. Os hotéis oferecem serviços de transporte para que se possa chegar a pontos específicos nos parques, incluindo trilhos específicos para lá chegar mais rapidamente a pé. Também oferecem veículos para chegar do aeroporto aos parques e hotéis, e, se for ao parque no seu próprio carro, tem estacionamento gratuito no hotel e nos parques da Disney.
  • Encontros com personagens Disney Para além das atracções, as personagens Disney são os emblemas do parque, mais um motivo para decidir por uma lua-de-mel num reino tão mágico, e, graças aos hotéis, os encontros com estas personagens podem ser diários. As personagens principais visitarão os hotéis e interagirão consigo, oferecendo um toque extra de exclusividade, perfeito para sonhar acordado e recolher memórias fotográficas inestimáveis.
  • Preferências Ficar num hotel proporciona um toque de magia muito mais especial, porque, antes do horário de abertura oficial, pode visitar os parques e desfrutar dos vários passeios e atracções sem as esperas habituais.
  • Plano de refeições Pode parecer óbvio, mas nos hotéis Disney só se pode escolher alojamento, pequeno-almoço, meia pensão ou pensão completa. No caso da Disneyland Paris é mais importante, uma vez que os preços são elevados no próprio parque e a afluência de pessoas pode ser enorme. Neste contexto, nunca faz mal ter estes serviços no mundo mágico do seu próprio hotel. Uma vantagem que os outros viajantes não têm.

Perguntas mais frequentes

Não se preocupe com isso: as nossas agências especializadas na Disnelyland Paris irão arranjar-lhe bilhetes para os parques e oferecer-lhe os diferentes circuitos que o parque tem.

A melhor opção é o Vaivém Mágico, um autocarro que o apanha no aeroporto e o deixa no parque. Há também a opção do comboio, quer viaje do aeroporto de Orly ou Charles de Gaulle. Se viajar de Paris, basta apanhar um comboio para Marnée la Vallée-Chessy, onde se localizam os parques temáticos.

A viagem a Paris requer apenas um bilhete de identidade ou passaporte válido para cidadãos de um país da UE e os documentos COVID relevantes, seja um passaporte COVID ou testes PCR com resultados negativos.

Inspirado?

Envie uma mensagem aos melhores especialistas e receba uma proposta adaptada às suas necessidades

Quer procurar outros destinos?
Ir para a home da Zankyou Travel

Gostaria de deixar um comentário?

Ajudá-lo-emos em tudo o que precisar

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Deve estar de acordo antes de enviar.

Peça o seu orçamento

Diga-nos como vai ser a sua viagem

Para onde gostaria de ir?

Vamos sugerir as agências mais especializadas no seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem à sua medida com o melhor preço.

A sua viagem já está a começar!

Esta é a selecção de agências especializadas no seu destino.

Data pretendida

Quantas pessoas irão viajar?

Seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Conto com

para cada viajante

Neste destino, não se pode viajar por menos de

Tempo aproximado de viagem

dias

Gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie uma conta com o seu e-mail e palavra-chave

O nome de utilizador ou palavra-passe estão incorrectos

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci-me da palavra-chave
Não tenho conta. Registe-se
E por último, deixe-nos os seus dados de contacto

Acesso com

Ou crie uma conta com o seu e-mail e palavra-chave

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Tenho uma conta Zankyou.