Lua-de-mel no Quénia e nas Seychelles

Aventura, vida selvagem e romance

Peça o seu orçamento

Diga-nos como vai ser a sua viagem

Complete o formulário

Receba propostas de agências especializadas

Escolha e poupe

Lua-de-mel no Quénia e nas Seychelles

Destinos de sonho, praias e montanhas, belos arredores, sofisticação, paz e aventura - porquê escolher quando uma lua-de-mel no Quénia e nas Seychelles lhe dá tudo o que poderia desejar? Uma lua-de-mel no Quénia e nas Seychelles é a melhor maneira de começar a sua vida em conjunto. Casar é uma aventura maravilhosa, quer seja um safari para ver os grandes mamíferos ou dias relaxantes nas praias mais idílicas que se podem imaginar. Romance, acção e aventura é o que se encontrará num destino de lua-de-mel onde cada dia será diferente do último. O melhor prelúdio para a felicidade duradoura.

Índice de conteúdos
Informações gerais sobre o Quénia e as Seychelles

Orçamento mínimo

Tendo em conta os voos internacionais e domésticos, alojamento, visitas ao parque, safari, refeições e bebidas, o orçamento mínimo para viagens ao Quénia e Seychelles é de cerca de 2.500 euros por pessoa. Para tirar o máximo partido disto, por favor contacte-nos e iremos encaminhá-lo para agentes de viagens especializados no seu destino.

Fuso horário

O Quénia está no fuso horário UTC + 3 e as Seychelles está no UTC + 4. Nenhum dos dois destinos tem hora de Verão

Clima

O clima nas Seychelles é tropical e permanece estável entre 24 e 32 graus Celsius ao longo de todo o ano. A Quénia, por outro lado, está sob a influência da Monção, pelo que há uma estação seca (Inverno) e uma estação húmida (Verão), embora a temperatura também seja quente e estável.

Moeda Oficial

A moeda oficial do Quénia é o xelim queniano. Nas Seychelles a moeda oficial é a rupia Seychellois.

Língua oficial

Há três línguas oficiais faladas fluentemente nas Seicheles: inglês, francês e crioulo. Quanto ao Quénia, fala-se aqui inglês, francês e swahili.

Preços médios

Em Quénia, um café custar-lhe-á cerca de 2 euros por pessoa, o mesmo que uma viagem de táxi de um quilómetro. Pode comprar um cartão SIM com um bom plano de dados por 17 euros. Estes preços duplicam nas Seychelles.

Saúde e segurança

Se é um cidadão espanhol, pode visitar este site ligação ministério dos negócios estrangeiros para se informar sobre as vacinas que deve tomar antes de viajar

O que ver no Quénia e nas Seychelles?

Parque Nacional Masai Mara

A fusão da água no Quénia e nas Seychelles e não visitar um dos grandes parques nacionais é quase impossível. Se a aventura é a sua coisa, o Masai Mara é o local perfeito para começar a sua vida em conjunto. Esta vasta savana, onde a silhueta do jogo ocasional ainda se destaca, foi o cenário do famoso filme Out of Africa, um romance tão intenso como o seu. Este é o local ideal para ver leões e grandes mamíferos no seu habitat natural e, se viajar em Julho e Agosto, encontrará o grande desfile migratório do gnus e da zebra. Um espectáculo a recordar.

Amboseli National Park: um toque de vastidão

Elefantes e aves são os habitantes de Amboseli, que não se destaca pela sua fauna, mas pelo seu ambiente desértico e por ser o local de onde se pode contemplar a bela silhueta do Kilimanjaro, o pico mais alto do país. Se estiver à procura de um tipo de viagem diferente, este é um destino obrigatório. Mas não espere aqui gatos grandes.

Mombaça, uma escala para acalmar

Uma visita guiada a Mombaça irá pô-lo em contacto com as raízes da cultura mais importante do país, o Suaíli. Aprenderá também sobre as influências árabes, indianas e britânicas. Mombaça foi outrora um foco importante do comércio internacional e hoje a sua principal atracção são os edifícios coloniais da Cidade Velha. Para não mencionar o Forte Jesus, uma fortaleza defensiva construída em Portugal que ainda hoje se mantém de pé e é um verdadeiro espectáculo a contemplar. Além disso, Mombaça está rodeada de praias maravilhosas onde se pode terminar o dia. Porque num laço de mel deve haver sempre espaço para a solidão partilhada, romance e um pouco de sol.

Lago Vitória: diferente e íntimo

O maior lago do país é um destino de visita obrigatória quando em lua-de-mel na Quénia e nas Seichelles. Oferece um lado diferente da Quénia. Nas suas margens, encontrará encantadoras aldeias piscatórias e também testemunhará o desenvolvimento da pesca e da indústria pesqueira. Rodeado de colinas verdes como não imagina, o Lago Vitória será uma paragem ao longo do caminho e uma oportunidade para entrar em contacto com uma Quénia desconhecida mas fascinante. E se procura um pouco de privacidade, ficará satisfeito por saber que esta é uma das zonas turísticas mais seguras. Perfeito para se divertirem uns com os outros.

Mahé, La Digue e Ilhas Praslin

Uma lua-de-mel no Quénia e nas Seychelles não é possível sem visitar as três ilhas do arquipélago que são as mais favorecidas para o turismo. Mahé, a primeira destas, é o lar da praia Anse Intendance e das estâncias turísticas de que irá desfrutar se preferir um ambiente mais festivo. Praslin é a fronteira do Parque Natural do Vale do Mai, que é nada mais nada menos que o paraíso na terra. A fama de La Digue baseia-se na beleza e tranquilidade das suas praias de areia branca, águas cristalinas e a oportunidade de ver uma fauna subaquática rica e variada. O snorkelling irá revelar um novo mundo de cor.

Quando devo viajar para o Quénia e para as Seychelles?

Embora a temperatura seja amena e muito agradável durante todo o ano em ambos os países, a monção é um factor a ser tido em conta. A estação seca dura de Junho a Outubro. Durante este tempo é fresco de madrugada, mas os dias são suaves. Durante a estação chuvosa, Novembro e Dezembro caracterizam-se por chuvas curtas e torrenciais seguidas de muito sol; Janeiro e Fevereiro são imprevisíveis; e Março, Abril e Maio são os meses chuvosos longos e constantes. agora cabe-lhe a si decidir qual é o melhor mês no Quénia e nas Seychelles!

Os pratos mais típicos da comida queniana

Uma viagem à Quénia e às Seychelles não seria a mesma se não provasse estes pratos típicos e deliciosos pelo menos uma vez.

  • Nyama Choma: a carne mais popular e o prato nacional por excelência. É servido em todos os restaurantes e escolhe-se o pedaço de carne que se quer comer.
  • Tilápia: um peixe muito típico da zona do Lago Vitória.
  • Sukuma Wiki: este é um vegetal cuja aparência se assemelha à de um espinho. O seu sabor, no entanto, surpreendê-lo-á.
  • Camarão Pilipili: adorará a sua mistura de páprica, corações frescos, coco ralado, sumo de lima, malaguetas vermelhas, alho e manteiga.
Para encontrar os melhores restaurantes no seu destino de lua-de-mel em Quénia e Seychelles, contacte-nos e iremos encaminhá-lo para agentes especializados que o ajudarão a preparar a viagem mais importante da sua vida com absoluto cuidado e atenção aos detalhes.

Perguntas mais frequentes

Sim, o governo queniano exige um visto para todos os visitantes estrangeiros ao país. Isto costumava ser feito no aeroporto, mas agora pode ser obtido online com antecedência. As Seychelles não necessitam de vistos para estadias inferiores a três meses. No entanto, poderá ser-lhe pedido que forneça informações sobre o seu alojamento. Deve viajar com um passaporte válido em ambos os casos.

Setenta tribos compõem a paisagem cultural do país. Muitos deles, se não todos, vivem de acordo com costumes muito diferentes dos nossos. Seja respeitoso, não tire fotografias não autorizadas e terá a melhor lua-de-mel que possa imaginar. Basta tratar as pessoas que conhece como gostaria de ser tratado.

Não há nenhum problema de segurança nas Seychelles. O Quénia, por outro lado, sofre de conflito religioso interno, que deve ser do seu conhecimento. No entanto, o turismo é uma das principais fontes de rendimento do país e a segurança é uma prioridade e é muito apertada nas zonas turísticas. Os agentes de viagens recomendados pela Zankyou estão a par de todas os desenvolvimentos pelo que pode ficar descansado.

Inspirado?

Envie uma mensagem aos melhores especialistas e receba uma proposta adaptada às suas necessidades

Quer procurar outros destinos?
Ir para a home da Zankyou Travel

Gostaria de deixar um comentário?

Ajudá-lo-emos em tudo o que precisar

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Deve estar de acordo antes de enviar.

Peça o seu orçamento

Diga-nos como vai ser a sua viagem

Para onde gostaria de ir?

Vamos sugerir as agências mais especializadas no seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem à sua medida com o melhor preço.

A sua viagem já está a começar!

Esta é a selecção de agências especializadas no seu destino.

Data pretendida

Quantas pessoas irão viajar?

Seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Conto com

para cada viajante

Neste destino, não se pode viajar por menos de

Tempo aproximado de viagem

dias

Gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie uma conta com o seu e-mail e palavra-chave

O nome de utilizador ou palavra-passe estão incorrectos

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci-me da palavra-chave
Não tenho conta. Registe-se
E por último, deixe-nos os seus dados de contacto

Acesso com

Ou crie uma conta com o seu e-mail e palavra-chave

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Tenho uma conta Zankyou.