Diga-nos como vai ser a sua viagem
Complete o formulário
Receba propostas de agências especializadas
Escolha e poupe
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Especialista
Imagine passar a sua lua-de-mel no Vietname… Praias, história, cultura, uma gastronomia única.. A descoberta do Vietname é uma verdadeira viagem para todos os seus sentidos. Temos a certeza que este país será o local perfeito para fazer a sua viagem de lua-de-mel. Garantimos que será inesquecível!
Para uma lua-de-mel no Vietname, calcular um mínimo de 1.700 euros por pessoa só para a viagem. Adicione mais 600-800 euros para cobrir despesas quando lá estiver.
A moeda é o dong vietnamita.
A diferença horária com Portugal é de mais seis horas no Verão e sete horas mais no Inverno.
No sul, que é a área mais visitada pelos turistas, a temperatura é geralmente quente durante todo o ano. Mas de Maio a Outubro, a precipitação é mais frequente.
A língua oficial é o vietnamita, sendo o inglês o segundo idioma mais falado. O francês tem sido cada vez mais ensinado na escolas nos últimos anos.
Um café pode custar cerca de 1,40 euros, uma viagem de táxi custa cerca de 0,50 euros por quilómetro, e um cartão SIM pode custar cerca de 10-15 euros.
Se estiver a viajar de Portugal, consulte o sítio Web do Ministério dos Negócios Estrangeiros para mais informações sobre segurança.
É tempo de tomar nota dos lugares que não pode perder se decidiu passar a sua lua-de-mel no Vietname. Desde os locais mais populares até àqueles onde não encontrará tantos turistas, vamos dar uma vista de olhos a alguns dos locais que não pode deixar de visitar.
Nenhuma viagem a este país do sudeste asiático está completa sem uma visita a Ha-Long Bay. Na verdade, é um dos locais mais populares para turistas. É um 1.500 km² de extensão de água de cor de esmeralda com mais de 1.600 pequenas ilhas que criam um cenário único.
Se são um casal activo, esta é uma área onde podem fazer caminhadas, mergulho e escalada, mas se preferir algo mais calmo, pode navegar entre as ilhas e observá-las mais de perto. Uma excursão perfeita para desfrutar de algum tempo sozinho no seu próprio mundo, mesmo que esteja rodeado de pessoas.
A capital do Vietname é outra visita obrigatória para quem visita o Vietname pela primeira vez. É uma cidade antiga mas vibrante, onde os pagodes coexistem com edifícios muito mais modernos. A sua arquitectura, uma mistura de influências chinesas e francesas, bem como a influência do próprio Sudeste Asiático, deixá-lo-ão com a boca aberta.
Uma coisa que não deve perder é um passeio pela sua cidade velha, tão caótica quanto encantadora. Um labirinto onde pode comprar lembranças da sua viagem, provar comida vietnamita autêntica e, claro, visitar museus dedicados à guerra.
Estas duas quedas de água estão na rio Quy Xuan são suficientemente grandes para serem vistos de longe. Formam uma fronteira natural entre a China e o Vietname a pouco mais de 270 km da capital.
Ao pé destas impressionantes quedas de água, o rio corre muito calmamente e poderá desfrutar da paisagem no seu melhor, porque há barcos que levam turistas pela zona. É uma das excursões mais românticas que se pode fazer neste país.
O Vietname tem tantas coisas para ver que a sua agenda estará cheia de lugares a visitar. Mesmo assim, recomendamos-lhe que tire um ou dois dias para desfrutar das praias da região, uma vez que são espectaculares. A praia de Nha Trang é uma das mais belas e populares. Rodeado de bares e restaurantes para um dia de passeio perfeito.
Se gosta de praia, mas quer um ambiente muito mais calmo e menos turística, então pode ir a apanhar sol e nadar na Jungle Beach ou no Doc Let. Temos a certeza que não são o único casal que lá vai à procura de um pouco mais de privacidade.
Mais conhecido como Saigão, é a maior cidade do país e o epicentro do comércio na região. Pode passar o dia a passear pelas ruas e apreciar a comida em barracas de rua populares, ou desfrutar de um almoço ou jantar romântico num restaurante de luxo. Ficará surpreendido com a sua arquitectura com claras influências francesas.
Na verdade, aqui pode visitar um réplica particular da Catedral de Notre Dame feita com materiais que foram trazidos directamente de França. Outro edifício que tem de ver são os Correios Centrais, construído no século XIX
Estas são apenas cinco opções, mas há muito mais a descobrir durante a sua lua-de-mel no Vietname, tais como os túneis de Cu Chi ou o Delta do Mekong.
É um país grande, por isso a melhor altura para visitar depende da área que pretende visitar. O inverno é de Novembro a Abril com temperaturas médias entre os 10º e os 16º Celsius. O Verão dura de Maio a Outubro com uma temperatura média de 30ºC e pluviosidade abundante.
No zona central, o Inverno é normalmente muito chuvoso e o Verão é a estação e a estação do Verão é bastante seca. Quanto ao sul (a zona mais turística), a temperatura média está entre 25º e 30º durante todo o ano, com a época das chuvas de Maio a Outubro.
Como destino de lua-de-mel, é definitivamente uma boa escolha. É um país espectacular e cheio de contrastes. Além disso, quando lá estiver, verá que o o nível de vida não é caro e, portanto, as refeições e as viagens serão bastante baratas.
Se nos permite recomendar-lhe mais coisas que não deve perder, recomendamos-lhe que visite o campos de arroz da Sapa. Plantações com quilómetros que criam uma paisagem verdadeiramente bela. É claro que é preciso ter sorte para lá chegar num dia realmente aberto para desfrutar ao máximo da beleza desta zona.
Além disso, tenha em mente que o povo vietnamita é um povo muito sociável e amigável eles estão sempre prontos a ajudar se virem que você tem um problema.
Acabou de ver por si mesmo: este país tem muito a oferecer aos visitantes. Quer goste do mar e aprecie a praia ou as montanhas, encontrá-lo-á aqui. O Vietname é capaz de oferecer a cada visitante o que ele ou ela precisa.
Qualquer que seja o estilo que procura na sua lua-de-mel, estamos certos de que uma lua-de-mel no Vietname será uma verdadeira experiência para si e para a sua família. Faça as malas, obtenha o seu visto (se precisar) e prepare-se para uma experiência única. Antes de partir, se precisar de ajuda com os seus preparativos de viagem, estamos aqui para o ajudar! Contacte-nos!
Se entrar no país apenas uma vez e a sua estadia não exceder 15 dias, não precisa de visto. Caso contrário, deverá solicitar um visto, o que hoje em dia pode ser feito online. Isto irá poupar-lhe tempo de espera no aeroporto à chegada e também dinheiro.
Se solicitar o visto via online este tem um custo de cerca de 49 euros. Se o fizer no aeroporto, tem de faze fila e tem de pagar tanto o visto como a taxa de carimbo, que pode ser entre 25 e 50 dólares.
Mais do que se possa pensar. Não se sentirá inseguro em momento algum, e poderá visitar o quanto quiser com paz de espírito. Basta tomar as precauções habituais para os turistas em qualquer parte do mundo: mantenha os seus pertences em segurança.
Se transportarem dinheiro, é melhor dividi-lo entre os dois.
O país exige um certificado de vacinação contra a Febre Amarela para viajantes provenientes de países com risco de transmissão da Febre Amarela, mas a Portugal não se encontra entre eles.
O que o Ministério da Saúde recomenda que se tenha um registo actualizado de vacinação.
Envie uma mensagem aos melhores especialistas e receba uma proposta adaptada às suas necessidades
Ajudá-lo-emos em tudo o que precisar
Diga-nos como vai ser a sua viagem
Vamos sugerir as agências mais especializadas no seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem à sua medida com o melhor preço.
Esta é a selecção de agências especializadas no seu destino.
Neste destino, não se pode viajar por menos de €