Lua-de-mel em Singapura e Bali

Peça o seu orçamento

Diga-nos como vai ser a sua viagem

Complete o formulário

Receba propostas de agências especializadas

Escolha e poupe

Lua-de-mel em Singapura e Bali

A viagem de lua-de-mel será o momento mais esperado após o seu casamento, pois deixará para trás os nervos e o stress dos preparativos do seu casamento. Por vezes pode ser difícil chegar a acordo sobre o que se quer fazer, mas se lhe dissermos lua-de-mel em Singapura e Bali estamos certos de que as suas dúvidas vão desaparecer.

A primeira viagem após o casamento deve ser a mais especial, um destino como Singapura e o Bali, irão proporcionar momentos únicos e irrepetíveis que nunca irá esquecer. A excelente combinação domodernismo e o multiculturalismo de Singapura com o paraíso do Bali proporcionará uma experiência verdadeiramente inesquecível para desfrutar de uns dias mágicos!

Índice de conteúdos
Informações gerais sobre Singapura e Bali

Fuso horário

O fuso horário em Singapura e no Bali é UTC+8.

Clima

O clima de Singapura é tropical, ou seja, quente e húmido durante todos os meses do ano. O clima não varia muito, mas caracteriza-se por ser muito quentecom precipitação fortee de curta duração.

O clima de Bali é de monção tropical sendo quente durante todo o ano. Possui duas estações distintas, uma chuvosa com monções de Novembro a Março e uma estação seca de Junho a Outubro.

Moeda oficial

A moeda oficial em Singapura é o dólar de Singapura (SGD) e no Bali é a rupia indonésia. Existem diversas casas de câmbio em Singapura. Aceitam cartões de crédito e existe uma grande rede de caixas multibanco para levantamentos de dinheiro. O dinheiro estrangeiro poderá ser trocado no Bali, mas as notas devem estar em boas condições, e os cartões de crédito são aceites.

Língua oficial

A língua oficial em Singapura é o inglês, chinês, malaio e tâmil, enquanto em Bali é o indonésio ou bahasa indonésio, embora também se fale o balinês.

Preços médios

O preço médio de um café com leite em Singapura é de3,50 euros enquanto uma refeição para dois num bom restaurante é de cerca de 40 euros. No Bali, o preço médio de um café com leite é de cerca de 2 euros.

COVID-19, saúde e vacinação

Tendo em conta a situação do coronavírus em Singapura, o acesso é possível através do LTV, para o qual devem ter um calendário de vacinação completo. No Bali, por outro lado, é necessário um certificado de vacinação completo, bem como um PCR com resultado negativo e outro teste à chegada ao aeroporto.

Se é cidadão português, pode visitar este link do Ministério dos Negócios Estrangeiros para toda a informação necessária.

O que ver em Singapura e no Bali?

Jardins junto à baía

Uma das visitas mais essenciais na sua lua-de-mel em Singapura é visitar Jardins junto à Baía, um dos mais belos e espantosos jardins do mundo. Estão localizados entre o mar e a parte de trás do Marina Bay Sands Hotel. Não só vale a pena visitar a zona central, como também fazer uma visita guiada pelos diferentes jardins temáticos do parque, tais como os Jardins de Prata e de Ouro.

Se quiser um passeio romântico que nunca esquecerá, passeie pelas duas estufas dos Jardins junto à baía: a Cúpula das Flores e a Floresta Nublada. A primeira é um passeio pelas flores mais típicas dos 5 continentes, e a segunda é uma recriação de uma floresta tropical com uma impressionante queda de água de 30 metros no seu interior. Irá ficar surpreendido!

Little Índia

Sem dúvida, um dos bairros mais encantadores de Singapura, aqui encontrará edifícios coloridos, templos hindus e budistas, assim como centros comerciais. Mas também deve aproveitar a oportunidade para provar os pratos mais tradicionais da gastronomia indiana. Entre os mais belos templos hindus que não deve perder estão Sri Veeramakaliammam e Sri Srinivasa Perumal, muito perto de uma das ruas mais famosas da cidade: Serangoon Road. Também poderá apreciar a grandeza de dois antigos templos budistas: Sakya Muni Buda Gaya – o templo de 1.000 luzes – e Leong San See Temple.

Parque Merlion

Este é um dos lugares mais emblemáticos de Singapura e um dos que pode visitar na sua lua-de-mel em Singapura. Nesta baía encontram-se alguns dos edifícios mais simbólicos da cidade, e o Merlion, uma estátua de 9 metros de altura, meio milhão de peixes, que representa o passado de pesca e as origens do seu fundador. Também recomendamos que pare e desfrute do Spectra, um espectáculo noturno de luz e água, uma experiência muito romântica que nunca irá esquecer!

Não pode perder os diferentes espectáculos que têm lugar na baía junto ao mar, onde pode ver ópera, ballet, música clássica… E de graça!

Ubud

Ubud, no Bali, convida-o a vaguear pelas suas ruas e vielas para descobrir os tesouros escondidos em cada esquina, bem como as suas quedas de água e templos. Uma das visitas essenciais nesta cidade é visitar o mercado no centro, um local perfeito para comprar presentes, lembranças e até roupas . O Palácio Real Puri Saren Agung, onde a família real reside actualmente, é também um local a visitar

O Templo Pura Saman Saraswat Hindu, de beleza incomparável, deixá-lo-á sem palavras, uma opção fantástica para aprender mais sobre a história da cidade. Outro ponto obrigatório é a Floresta dos Macacos, uma floresta divertida cheia de macacos e, ao mesmo tempo, um parque que vale a pena ver. Um lugar que vai adorar é o Penestanen Quarter, mas não pode sair sem fazer uma paragem no Clear Café e apreciar as vistas de cortar a respiração.

As quedas de água e praias de Bali

Se são amantes da natureza, as cascatas do Bali e a vegetação da selva são um espectáculo a contemplar. Os mais impressionantes são Nungnung e Tukad Cepung, com cascatas que não estão sobrelotadas e onde se pode contemplar uma beleza incrível e inesquecível.

Bali é muito mais do que um destino de arrozais e templos, também deve ter tempo para apanhar sol numa das suas praias de areia fina e águas turquesa, como Kuta, uma das mais famosas. Pode também visitar Jimbaran, Nusa Dua, Sanur Beach e Seminyak, as praias mais recomendadas da ilha, um lugar ideal para desligar e relaxar antes de regressar a Portugal!

Quando é que deve viajar para Singapura e Bali?

Devido ao seu clima, a melhor altura para viajar para Singapura é de Fevereiro a Outubro, porque durante os meses de Novembro a Janeiro, as chuvas são torrenciais. Embora nesta época do ano também haja chuva, não é tão forte como os nossos meses de Inverno.

Quanto à melhor altura para visitar o Bali é durante a estação seca, ou seja, de Maio a Setembro, especificamente em Maio, Junho e Setembro, para evitar o pico da estação turística. Durante este tempo, o bom tempo é praticamente garantido, sem chuva e com uma menor percentagem de humidade.

Ir de lua-de-mel a Singapura e ao Bali será uma experiência fascinante e emocionante que o levará a experimentar emoções completamente novas. Conhecerá uma cultura diferente, cidades maravilhosas e um ambiente natural incomparável. Ter uma excelente lua-de-mel depende dos profissionais que cuidam e preparam cada detalhe. Lembre-se que na Zankyou conhecemos as melhores agências de viagens nupciais e iremos pô-lo em contacto com elas o mais rapidamente possível. Junte-se a nós para!

A melhor gastronomia de Singapura e do Bali

Viajar para Singapura e Bali não seria o mesmo se não experimentar os pratos mais típicos da sua gastronomia. Uma forma de descobrir a cultura destes países é através dos seus produtos tradicionais tais como:

  • Bak Chor Mee macarrão com carne picada.
  • Beef Rendang: um prato à base de carne de vaca estufada com leite de coco e uma pasta de especiarias (gengibre, galanga, erva-limão e curcuma).
  • Char Kway Teow: é um macarrão frito profundo com gordura de porco.
  • Wanton Meewanton Mee: um prato de macarrão temperado com molho doce, carne de porco e bolinhos, servido com uma papa de sopa.

Deixando Singapura para trás, passemos a descobrir a gastronomia do Bali através destes pratos:

  • Nasi Campur: é um arroz com vegetais, galinha, carne de porco, ovo e tempeh.
  • Nasi Goreng: outro prato de arroz frito com soja, ovo frito, galinha e satay.
  • Saté ou Satay: é um guisado feito com diferentes tipos de carnes cozinhadas na grelha, temperadas com curcuma, ananás e amendoins.
  • Bebek betutu: é uma receita típica dos patos balineses.

Para encontrar os melhores restaurantes para para a sua lua-de-mel em Singapura e Bali entre em contacto connosco que nós indicar-lhe-emos as diferentes agências de viagens especializadas nestes destinos que o ajudarão a preparar-se para a viagem mais importante da sua vida. Contacte-nos!

Perguntas mais frequentes

Os cidadãos portugueses não necessitam de visto para entrar em Singapura, mas é necessário apresentar um passaporte válido por mais de seis meses. Para viajar para Bali, o visto também não é necessário e o passaporte deve ter uma página branca para cada entrada no país. Além disso, as autoridades exigem que o seu passaporte esteja em bom estado. Para mais informações, pode visitar o website do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Singapura é um dos destinos mais seguros do mundo mas as recomendações das autoridades locais devem ser seguidas. Do mesmo modo, Bali é também um destino seguro mas deve sempre seguir as instruções das autoridades, tais como manter sempre sob vigilância os pertences pessoais. Os agentes de viagens que recomendamos na Zankyou estão sempre a par da situação pelo que estará sempre a salvo com eles.

Inspirado?

Envie uma mensagem aos melhores especialistas e receba uma proposta adaptada às suas necessidades

Quer procurar outros destinos?
Ir para a home da Zankyou Travel

Gostaria de deixar um comentário?

Ajudá-lo-emos em tudo o que precisar

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Deve estar de acordo antes de enviar.

Peça o seu orçamento

Diga-nos como vai ser a sua viagem

Para onde gostaria de ir?

Vamos sugerir as agências mais especializadas no seu destino e, com elas, prepararemos uma viagem à sua medida com o melhor preço.

A sua viagem já está a começar!

Esta é a selecção de agências especializadas no seu destino.

Data pretendida

Quantas pessoas irão viajar?

Seremos

Adultos

Crianças

Orçamento aproximado

Conto com

para cada viajante

Neste destino, não se pode viajar por menos de

Tempo aproximado de viagem

dias

Gostaria de deixar um comentário?

Acesso com

Ou crie uma conta com o seu e-mail e palavra-chave

O nome de utilizador ou palavra-passe estão incorrectos

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Esqueci-me da palavra-chave
Não tenho conta. Registe-se
E por último, deixe-nos os seus dados de contacto

Acesso com

Ou crie uma conta com o seu e-mail e palavra-chave

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Tenho uma conta Zankyou.