Andreia de Almeida - MUA

25

Andreia de Almeida - MUA ,

Sou uma profissional Jovem maquilhadora com experiência nos vários tipos de rosto existentes, Profissional, com um perfeccionismo único, na qual, qualquer que seja o meu trabalho, este requer sempre de uma exigência e atenção ao detalhe única.

Considero-me uma Maquilhadora actual, procuro ir de encontro ás ultimas tendências dos produtos, looks e beleza , assim como manter uma imagem moderna e simples no trabalho que realizo diáriamente .

No que diz respeito ás minhas noivas, Procuro tratar cada uma com a maior simpatia, respeito e consideração. Pois é um enorme gosto para mim poder fazer parte de um dia tão especial como é um casamento. A minha simpatia e boa disposição é sem duvida um factor que destaco como pessoa e que levo para a minha vida profissional também, mantendo dessa forma o bom relacionamento com várias das noivas que maquilhei. Sou uma pessoa feliz e com a enorme felicidade de exercer a área que mais adoro! O meu principal objectivo é a satisfação e o feedback positivo por parte das minhas clientes e ser lembrada como a maquilhadora que a fez sentir ainda mais bonita no seu dia!

Destaco como experiencia profissional o facto de ter trabalhado com revistas de renome nacional e internacional, assim como com algumas celebridades nacionais, tais como a actriz Rita Pereira, Claudia Vieira, Manuel Luis Goucha, Olivia Ortiz, Isaac Alfaiate, Isabel Silva, Nelson Évora, Ministra Assunção Cristas, entre outros. Trabalhei como maquilhadora no evento entrega de premios Canal E e nos Globos de Ouro 2015.

A highly creative and gifted makeup artist with more than five years experience in handling makeup requirements. Proficient in producing creative and technically perfect visual representation. 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Quais são as condições de pagamento?
As condições de pagamento são definidas e acordadas entre a cliente e a profissional através do portal ZankYou ou do email: andreiadealmeidamua@outlook.pt
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Maquilhagem para noivas, Manicure e pedicure, Depilação, Tratamentos e programas de beleza, Massagens, Outros (11)
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Andreia de Almeida - MUA

5
25 opiniões
25 opiniões
Profissionalismo
( 25 )
Qualidade/preço
( 25 )
Recomenda?
( 25 )
CC
Por Catarina Castro
Usamos o serviço

Só tenho coisas boas a dizer da Andreia, desde a boa disposição ao profissionalismo! Toda a gente me disse que estava super bem maquilhada. Era sem dúvida um dos meus maiores medos pois não costumo usar muita maquilhagem e tinha medo de não gostar de me ver, mas foi o contrário, senti-me super bem e manteve-se a noite toda! Até tive pena de a tirar.

Mas os elogios não foram só meus, tanto a minha mãe como as minhas amigas adoraram! Definitivamente que a recomendo no futuro quando tiver amigas a casar!

JR
Por Joana Rodrigues
Usamos o serviço

A Andreia não só demonstrou um serviço excelente como sempre se mostrou disponível para me ajudar no que fosse preciso no dia do casamento!
Não me costumo maquilhar no dia-a-dia e portanto não queria nada muito pesado...Dei-lhe uma pequena ideia do que pretendia e a verdade é que logo na prova fiquei muito satisfeita.
Para além disso é uma querida.
Adorei e voltava a repetir! Recomendo ️

VC
Por Vânia Carmo
Usamos o serviço

Voltava a escolher a Andreia mil vezes!

Recomendo!

Além de ser uma excelente profissional, foi maravilhosa comigo! Super tranquila, divertida.. ajudou imenso no controlo do nervoso miudinho que sentia! 

A maquilhagem, além de lindíssima, manteve-se impecável todo o dia!

Só tenho a agradecer ️

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar