Ani Toledo Make Up Designer

6

Ani Toledo é uma Make Up Artist sediada em Lisboa e oferece serviços nas mais diferentes áreas deste sector, nomeadamente: noivas, moda, publicidade, body painting e para contextos de televisão, teatro, etc. 

Criatividade e sofisticação fazem parte do portfólio desta profissional que não tem medo em abraçar diferentes e novos desafios. 

O casamento é um momento único e especial para cada noiva, pelo que Ani Toledo é minuciosa aquando a selecção dos seus produtos e personalização dos looks que irão tornar cada noiva única e exclusiva. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ani Toledo is a professional Make Up Artist based in Lisbon.

Working in different areas such as Bride, fashion, advertising, body painting, tv, theater, Stage, etc...

Boldness, creativity and sophistication are part of her portifolio.

Getting married is a magic and special moment. For this reason, she is careful not choose my products, but also to create personalized look so that each bride feels unique and exclusive.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas
Gama de preços do serviço
Exclusivo

Morada

Concelho: Lisboa

Opiniões sobre Ani Toledo Make Up Designer

5
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
( 6 )
Qualidade/preço
( 6 )
Recomenda?
( 6 )
AT
Por Alessandra Tuan
Fui convidado num casamento

Já fui maquilhada pela Ani por diversas vezes e para diversas ocasiões e sempre ficou lindo, o atendimento é impecavel, um preço muito justo, material de muita qualidade..Adoro o trabalho dela...Sou fã!!

Alessandra Tuan - Brazil

CC
Por Cindy CR
Usamos o serviço

Tendo acompanhado e conhecendo o trabalho da Ani, foi a escolha natural para o meu casamento. A Ani é uma excelente maquilhadora, extremamente profissional, simpática e encantadora. Muito perfeccionista, com muito bom gosto e inovadora. Sempre disponível para trocar comigo a mais pequena opinião e partilhar sugestões e tendências. No dia do casamento além da Noiva, maquilhou a minha Mãe, Tia e Madrinhas e todas ficamos lindas, radiantes e muitíssimo elegantes. É de salientar que todas tínhamos gostos bem diferentes e a Ani colocou perfeitamente cada uma ao seu estilo. Destaco também todo o excelente trabalho prévio, a prova, a Ani foi impressionante em todo o processo. A maquilhagem durou todo o dia e os produtos são TOP. Ani, THE BEST!!

SS
Por Sofia Santos
Fui convidado num casamento

A Ani, para além de ser uma profissional extraordinária, é uma querida! A Ani já me maquilhou em 3 ocasiões especiais e sempre me senti linda e maravilhosa depois de ela operar a sua magia em mim.

Para mim, para além de me sentir bonita, o mais importante na maquilhagem é que me sinta confiante com ela e não me sinta "mascarada". O trabalho da Ani é sempre irrepreensível porque ela sabe muito bem o que faz e porque ela só dá o trabalho por terminado quando sente que a cliente está satisfeita! E eu fiquei sempre muito satisfeita e deposito nela toda a confiança!

Obrigada Ani por me fazeres sentir sempre "poderosa"!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar