Bolinhos à Medida

2

Bolinhos à Medida®

Os momentos que merecem uma comemoração não têm fim...

Aqui os noivos encontrarão o bolo perfeito para os seus sonhos e realização de desejos.

 A Bolinhos à Medida® aposta na personalização dos seus produtos, confeccionam com ingredientes de elevada qualidade, criativos e de excelente paladar.

Aliando a pastelaria, o design e a arte, pretendem oferecer ao cliente um produto exclusivo que satisfaça as suas necessidades. Cada cliente terá um projecto exclusivo, os noivos poderão seleccionar o bolo, o recheio e a decoração, criando assim o "bolo" único e personalizado.

A Bolinhos à Medida® oferecem igualmente:  Bolachas decoradas, Cupcakes  decorados, Bolos artesanais, Brigadeiros, Tartes, que farão as delícias dos vossos convidados.

Os produtos podem ser adaptados a dietas especiais.

Encontram-se em Loures e atendem pedidos de todo o distrito de Lisboa. Também confeccionam para baptizados, aniversários, entre outros eventos.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Quais são as condições de pagamento?
Para sinalização de encomenda, necessitamos que os noivos realizem transferência bancária de 30% do valor do orçamento, com envio do respetivo comprovativo. Nas 48 horas anteriores ao evento será efetuada a transferência do valor remanescente, com envio do respetivo comprovativo.
Gama de preços do serviço
Económico

Morada

Loures, centro
Concelho: Loures 2670

Opiniões sobre Bolinhos à Medida

5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
( 2 )
Qualidade/preço
( 2 )
Recomenda?
( 2 )
AN
Por Ana Neto
Sou profissional do sector

Olá!!! Deixo aqui o meu testemunho sobre o serviço dos Bolinhos à Medida e que foi fazer uma réplica do Bolo de Noivos, no primeiro Ano de Aniversário. Uma grande responsabilidade! E tenho de confessar que muito me surprendeu, pela textura da massa, pelo recheio, pela execução dos detalhes exatos que lhes tinha pedido e pela beleza muito delicada das flores que decoravam o Bolo. Excelente nível de qualidade e grande profissionalismo. Obrigada Bolinhos à Medida

AS
Por Ana Lucia Santos
Usamos o serviço

Casamos o ano passadi r contratamos Bolinhos à Medida para nos fazer o presentes para oferecer convidados e restantes doces. ..A apresentação é óptima até dava pena comer como muitos convidados disseram, mas o sabor era ainda melhor. Todos gostaram e nós ficámos muito felizes por isso. Além da simpatia e profissionalismo de toda a equipa. Recomendo  todos futuros noivos esta empresa, ficam muito bem servidos, boa qualidade preço, boas ideias e perfeccionismo. ESTAO DE PARABENS...MUITO SUCESSO E MUITOS DOCES:-)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar