Butterfly Beauty Planet by Danila Hatzakis

14

Butterfly Beauty Planet é um espaço localizado em Lisboa que tem como conceito e objectivo enaltecer a beleza de cada mulher, respeitando sempre a sua essência e personalidade.

Neste espaço terá o apoio e o serviço personalizado de Danila Hatzakis, uma artista apaixonada pela possibilidade de melhorar a imagem de cada cliente, utilizando somente produtos cosméticos criados a partir de ingredientes naturais e ecológicos.

Com Butterfly Beauty Planet terá a possibilidade de usufruir para este dia tão especial de uma variedade de serviços profissionais que passam por cuidar do seu cabelo, realizar a sua maquilhagem, styling e consultoria de imagem.

Encontre o equilibrio e a combinação perfeita entre o seu penteado e a sua maquilhagem, pois na Butterfly Beauty Planet  existe uma equipa com todo o conhecimento estético e técnico para proporcionar um serviço de elevada qualidade. 

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Trabalha ao domicílio?
Ao domicílio
Que serviços oferecem?
Cabeleireiro para noivas, Maquilhagem para noivas, Manicure e pedicure, Tratamentos e programas de beleza, Massagens, Outros (11)
Quais são as condições de pagamento?
50 eur no dia da prova o restante na data da prestação do serviço
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Ferreira da Silva nº10, 1Dt
Concelho: Lisboa 1900-229
Rua Ferreira da Silva, n 10 1dto
Concelho: Lisboa 1900-229

Opiniões sobre Butterfly Beauty Planet by Danila Hatzakis

5
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
( 13 )
( 1 )
Qualidade/preço
( 12 )
( 2 )
Recomenda?
( 14 )
FL
Por Fátima Lopes
Usamos o serviço

A Danila é  melhor profissional que conheço na sua área!!Tem sempre o cuidado em  conversar com o cliente e muito sincera quando dá  a sua opinião!!Ser humano INCRÍVEL!!Trata todo o tipo de cabelos o meu é  Afro!! Uma especialista em cor e corte!! Resultado a Danila é  cabelereira da família  toda homem e mullher, liso e afro.

Obrigada Danila por fazer o nosso auto estima em Alta!!!

Recomendo  vão  adorar!! Um espaço  tranquilo e lindo!!?

AG
Por André Gouveia
Usamos o serviço

A Danila é uma óptima profissional, que para além de ser excelente no que faz, consegue estabelecer uma comunicação assertiva indo ao encontro das expectativas do cliente. Saio de lá sempre extremamente satisfeito com o trabalho da Danila. Para além disso a Danila é uma simpatia e por norma quem utiliza os serviços da Danila, não muda mais! Conheci a Danila através do "passa a palavra" e bem dita a hora em que fui experimentar os serviços da Danila. Obrigado Danila!!! 

DS
Por Debora Soares
Potencial Fornecedor para mim

Se procuras um espaço onde ter uma experiência personalizada de forma a elevar a tua confiança e auto-estima, a Butterfly Beauty Planet é o sítio certo. Local super tranquilo, onde a chave principal, a Danila, te transmite a maior segurança possível nestes dias especiais.  Sempre que tenho um evento confio de olhos fechados que é com ela que vou fazer tudo, maquilhagem e cabelo. E não confio o meu cabelo a mais ninguém há pelo menos 6 anos. Recomendo a 100%, o local é de fácil acesso, central, e dá aquele sentimento de nos mimarmos quando lá vamos.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar