Mamma Mia Events

1

Para mais informações contacte: mammamia.org@gmail.com

Mamma Mia Events é sinónimo e garantia de uma animação de casamento única, personalizada e absolutamente memorável. Para isso, esta empresa conta com uma equipa muito experiente, versátil e dedicada que irá pensar e planear a melhor animação para o vosso dia mais feliz. Se procuram glamour, requinte e distinção, esta é a opção certa para vocês.
Serviços que oferece
Num pack pensado e elaborado especialmente para vocês e para o dia mais feliz das vossas vidas, a Mamma Mia Events oferece um serviço de animação bem à vossa medida. Oferece DJ, saxofonista, coreógrafos, sistemas de som e iluminação, jogos para noivos e convidados e muito, muito mais.
Zona de serviço
A Mamma Mia Events está situada em Vila Nova de Famalicão e oferece os seus serviços a todos os noivos e noivas da região e arredores. Interessados em saber mais detalhes sobre a magnífica proposta desta empresa? Enviem agora mesmo uma mensagem através do portal, sem qualquer compromisso.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2014
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
400 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro apenas
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Vila Nova de Famalicão

Opiniões sobre Mamma Mia Events

1
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
AC
Por Andreia Correia
Usamos o serviço

Infelizmente experienciamos a pior das experiências com este fornecedor. Desde reuniões iniciais que fomos bem especificos como queríamos que se desenrolasse o dia do nosso casamento - Afinal o dia era nosso!
Enviamos uma lista extensiva de músicas que queríamos que passassem tanto no cocktail, como no baile, assim como 4 músicas que queríamos mesmo muito que passassem com o acompanhamento do saxofone. Faltam-me as palavras para explicar que no dia, como noiva, falei três vezes com o DJ para que passasse as músicas que NÓS tínhamos escolhido para o nosso dia e não fui ouvida. O Dj continuou a passar a música que lhe apeteceu e que considerava ser a melhor. 
Não sendo suficiente, na primeira dança cometeu um erro e colocou a música muito mais lenta - não sendo possível para nós dançar e tive de passar por uma das maiores vergonhas da minha vida em frente a quase 100 pessoas, parar a música e pedir a versão correta da mesma recomeçando assim a "primeira" dança que tanto empenho e trabalho nos deu para ensaiar. 
Infelizmente os erros não acabaram aqui. Preenchemos com todo o cuidado a ficha que nos foi enviada pelo fornecedor, no qual colocamos notas e escrevemos explicitamente que queríamos a música com letra e não só o intrumental no corte do bolo. Foi colocado somente o instrumental, ignorando todas as nossas directrizes de como queríamos o nosso momento, e tivemos de entrar mesmo assim visto que os sparkles dos convidados já estavam a acabar. 
Infelizmente os Mamma Mia eventos arruinaram três momentos que para mim são chave num casamento e com quais eu sempre sonhei - O sunset, a primeira dança e o corte do bolo. 
Irá ser certamente díficil ultrapassar esta experiência para mim, mas queria deixar a minha review para que outros casais não tenham de passar pelo mesmo. 

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar