Don Macaron

0

A marca Don Macaron,  existe hà 3 anos  no mercado português e apresenta para além dos Macarons, outros produtos de excelência que ainda não ocupam um lugar de destaque.

A" Don Macaron" arrisca num conceito com uma imagem cuidada, que decerto se evidenciará pela diferença perante o mercado actual. Torna-se essencial a capacidade de reconhecermos o nosso público alvo, e a nossa concorrência, comunicando de forma transparente, sendo esta uma das ferramentas primordiais da nossa brand.

Todos os nossos produtos são preparados artesanalmente e individualmente por nós, utilizando os melhores ingredientes.

Outro vector muito importante para a expansão da marca passa pela realização de eventos pontuais com a venda dos nossos produtos nesses mesmos acontecimentos. A título de exemplo, fornecemos casamentos, baptizados, festas deaniversários,ou memo eventos empresariais.

A médio longo prazo, é nosso desejo, fazer chegar os nossos produtos devidamente identificados aos demais operadores da indústria da restauração, como por exemplo, espaços gourmet, restaurantes especializados e inclusivamente à indústria hoteleira.
A "Don Macaron" irá comercializar diferentes tipos de Macarons, tendo à disposição do consumidor inúmeras combinações de sabores. 

Os Macarons poderão ter sabores normais, ou especiais, de acordo com o gosto pessoal de cada cliente. Trata-se de um produto bastante requintado e muito apelativo.
Serão apresentados e comercializados à unidade ou em caixas de 6 ou 12 unidades. Iremos ter também Macarons personalizados, para eventos especiais como casamentos ou baptizados, festas de aniversário,ou reuniões de empresas. Iremos ter para além dos famosos Macarons, os tão apreciados Brownies com diversas variedades.
Queremos que faça parte do mundo da Don Macaron.

Mais informações para encomendas, através do nosso quiosque no Tivoli Fórum, na Av. da Liberdade Nº 180 piso (-1), nosso email ou contactos telefónicos:

Perguntas frequentes

Morada

Avenida da Liberdade Nro 180
Concelho: Lisboa 1250-142

Opiniões sobre Don Macaron

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar