Estalagem Santo André

1

Localizado na costa norte portuguesa, a Estalagem Santo André é a promessa da vivência de momentos únicos e de valor inescritível, que tornarão o dia do seu casamento ainda mais especial.

Este hotel goza de quartos de conforto incomparável, piscina, parque de estacionamento, restaurante e muito mais, de modo a que possa viver e partilhar momentos únicos no seu dia. A tudo isto acrescenta-se o sabor inigualável das iguarias deste restaurante, que nos fazem partir deste patamar terreno e entrar no patamar divino, envolvendo todos os nossos sentidos e permitindo que vivamos verdadeiras sensações de prazer.

No fundo, tudo aquilo que sonhou para o dia do seu casamento apenas será possível com a Estalagem Santo André , acredite, pois tamanha dedicação ao cliente e qualidade de serviço é impossível encontrar num outro local.

Perguntas frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Terraça, Piscina, Estacionamento, Vistas para o mar, Alojamento de hóspedes
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento na praia

Morada

Avenida Santo André, Aver-O-Mar
Concelho: Póvoa de Varzim 4495-012

Opiniões sobre Estalagem Santo André

1
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
ML
Por M L
Sou profissional do sector

Não gosto de prejudicar ninguém até porque trabalho no ramo e sei como as coisas funcionam, mas escrevo aqui porque fiquei realmente estupefacta com o que  aconteceu.Estive no casamento da minha irmã lá no último fim de semana...Dias antes vi as opiniões na internet e fiquei com altas expectativas. No final saí muito, mas muito desiludida. O lugar é excelente, lindíssimo, a comida também é boa. Mas o serviço é péssimo. Desde a arrogância dos funcionários, sempre com pressa a despachar tudo, até levantarem as entradas das mesas sem pedir autorização e sem terminarmos de comer, ou seja, foi metade para trás, até à ausência deles na sala, que uma pessoa queria pedir algo e tinha de esperar meia hora, até ao cúmulo dos cúmulos, em que os funcionários cortaram o bolo sem autorização, quando o bolo devia ser cortado pelos noivos! Uma autêntica palhaçada! Não recomendo a ninguém, e da minha parte e da minha família e amigos não será lá realizado mais evento nenhum!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar