House of Cakes

1

A House of Cakes é uma loja de venda de produtos de cake design, que possui um atelier de confecção de bolos personalizados.

Transformamos o seu sonho em bolo!

Na loja física e na loja on-line, a House of Cakes oferece um serviço diferente e completo, disponibilizando mais de quinhentos produtos diferentes, entre utensílios e bens consumíveis, para que cada cliente possa decorar artisticamente os seus bolos, ou então para, simplesmente, adoçar e tornar inesquecíveis os momentos mais marcantes das suas vidas.

No nosso ateliê de confeção de bolos, efetuamos por encomenda arte comestível. Fazemos bolos personalizados e decorados de acordo com a especificidade de cada cliente. Produzimos também bolos esculpidos, bolos para batizados e casamentos ou, simplesmente, bolos para ocasiões especiais… 

Em 2015 ganhamos o 1º prémio no curso nacional de Cake Design integrado no Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.


Na sala de formação, efetuamos formações periódicas na área do cake design e da culinária, para que possa, aprender e desfrutar o apaixonante mundo da decoração de bolos.

As lojas física e virtual da House of Cakes são, assim, sítios únicos para os entusiastas dos doces!

 

Venha conhecer-nos e deixe-se envolver pela nossa magia!

Perguntas frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Informação sobre Produtos e Preços: A House of Cakes apresenta os produtos comercializados com as suas características essenciais, segundo as descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores, e com as suas fotografias. Os preços de venda ao público, indicados em www.houseofcakes.pt e seus subdomínios, são apresentados em euros (€), com o IVA incluído. Informação sobre pontos e vales de desconto: Em todas as compras que efetua nossa loja on-line, são-lhe atribuídos pontos, suscetíveis de serem convertidos, quando desejar, em vales de desconto, que poderão ser aplicados em futuras compras. Em caso de dúvida, pode contatar a House of Cakes telefonicamente ou consultar o tutorial sobre os vales de desconto. Garantia: Todos os artigos estão cobertos pela garantia exigida por lei. Devoluções: O cliente dispõe de um prazo de 15 dias para proceder à devolução da sua encomenda, desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Duas maneiras possíveis de devolver: 1. dirigir-se ao balcão da House of Cakes, apresentando a fatura, a guia de transporte correspondente e o comprovativo de identificação (Cartão do Cidadão/ Bilhete de Identidade); 2. contactar telefonicamente a House of Cakes para informações sobre procedimentos de envio. Nunca enviar o artigo sem contacto prévio.
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Dr. Custódio Freire
Concelho: Pombal 3100 - 465

Opiniões sobre House of Cakes

5
1 opiniões
1 opiniões
Profissionalismo
( 1 )
Qualidade/preço
( 1 )
Recomenda?
( 1 )
PG
Por Paulo Gomes
Fui convidado num casamento

Recomendo! Muito profissionalismo.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar