PT Login
1 de 10 fotos
1 de 10 fotos
1 de 10 fotos
1 de 10 fotos
1 de 10 fotos
1 de 10 fotos
1 de 10 fotos
1 de 10 fotos
1 de 10 fotos
1 de 10 fotos
1 de 10 fotos

Descrição

Inhar Mutiozabal é um jovem fotógrafo que adora o seu trabalho. Adora fotografar histórias emocionantes, partilhar memórias e inmortalizar a vida, tal e qual como a vê. 

Pode ser que por ser jovem, emocione-se com ideias novas, com viajar e que por isso se implique tanto durante o grande dia para que tudo seja perfeito e que os noivos lhe contem todos os detalhes do seu casamento, com uma ilusão enorme. 

Já realizou mais de 60 casamentos nos úlitmos três anos e conheceu muitas pessoas e pequenos cantinhos inesquecíveis. Abriu o seu estudio de fotografia em plena crise, quando parecia que o mundo ia acabar mas o certo, é que foram anos maravilhos. Quando se ama o que faz, não existem pedras no caminho. 

Apesar do que possa parecer, é uma pessoa muito normal, que gostar de aprender cada dia sobre a arte da fotografia, adora viajar, conhecer pessoas e fazê-las feliz. Adora ouvir diferentes géneros de música, ver filmes, estar com os amigos, assistir a workshops de outros fotógrafos, sofrer ao ver jogos de futebol.... 

Como podem ver, nada de outro mundo, apenas um apaixonado pela fotografia e com um enorme desejo: o de contar a vossa história! 

_____________________

Joven fotógrafo que adora su trabajo; me encanta fotografiar historias emocionantes, compartir recuerdos e inmortalizar la vida tal y como la veo.

Puede ser que por ser joven me emocionen las ideas nuevas, viajar, implicarme en las bodas para que todo salga como se ha soñado y que me cuenten todos los detalles de ese día tan importante y lleno de ilusión…

He realizado más de 60 bodas en los últimos tres años y he conocido gente (y rincones) inolvidables. Abrí mi estudio de fotografía en plena crisis, cuando parecía que el mundo iba a acabar, pero en realidad han sido unos años maravillosos. Y es que cuando amas lo que haces, no encuentras piedras en el camino.

A pesar de lo que pueda parecer, soy una persona normal, que le gusta aprender cada día sobre el arte de la fotografía, le encanta viajar, conocer gente y hacerlas feliz . Me gusta escuchar diferentes géneros musicales, ver peliculas, estar con los amigos, asistir a workshops de otros fotógrafos, sufrir viendo al equipo que sigo…

Como podeis ver, nada del otro mundo.

Comentários (0)

0.0
sobre 5 0 opiniões

Profissionalismo

Qualidade/preço

Recomenda?

Já ultilizou? Deixe a sua opinião

Já utililizou? Deixe a sua opinião

Perguntas Frequentes

  • Gama de preços do serviço

    Preço médio

  • A partir de que preço pode contratar-se a cobertura fotográfica?

    900

  • Que serviços oferece?

    Fotografia, Vídeo

  • Qual o estilo de fotografia que faz?

    Fotojornalismo

  • Com quantas semanas de antecedência recomenda que contratemos o serviço?

    4 meses

  • É necessário marcação prévia?

    Necessita de marcação prévia

  • Cobram deslocações?

    Possíveis gastos de deslocação