Lourenço Wedding Photography

10
Fornecedor
Premium

A Lourenço Wedding Photography é fruto do sonho do João Lourenço, que desenvolveu ao longo dos anos um estilo de fotografia natural e espontânea. O objectivo é apanhar os momentos momentos que definem o dia - fugazes, intensos e reais. Risos, choros, expressões de surpresa, olhares de cumplicidade, cabelos despenteados e vestidos sujos. Não gosto de pousar os casais nem de "criar" imagens típicas de capas de revista. Gosto sim de contar a história do dia tal como aconteceu, para que o casal um dia mais tarde olhe para as fotografias e reveja nelas o que sentiu no dia. Convido-vos a visitar o meu blog, onde poderão encontrar alguns exemplos de casamentos reais (acima à direita, botão "Visitar Site" por baixo do "Enviar Solicitação") Estou disponível para vos conhecer no meu estúdio em Almada a qualquer hora do dia. Em alternativa também podemos agendar uma conversa pelo Skype.

EN: Lourenço Wedding Photography is the love child of João Lourenço. Over the years I developed a candid photography style where I try to be as inobtrusive as possible. On the wedding day you could say I'm just another guest, while happily snapping away. By now you'll have guessed that I don't like posing my couples. I'm not the photographer to take (should I say "make"?) those magazine cover photos showing an immaculate bride doing the perfect pose with the perfect light (maybe coming from studio flashes). Instead, I'm the photographer that will tell the story of the day as it happened. Messy hairs, dirty dresses, goofy smiles, and tears of joy - that's what I'm after! Please have a look at my website where you'll find some Real Weddings. The link is above to the right, under "Enviar Solicitação". I'm free to have a chat on Skype or even better, in my studio - in Almada, very close to Lisbon.

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1), Outros (3)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
750 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
2012
Quais são as condições de pagamento?
50% do valor total para reserva da data, 30% do valor até ao dia do casamento e os restantes 20% na entrega do produto final.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
750 EUR
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Concelho: Lisboa
Rua Capitão Leitão n66G
Concelho: Almada 2800673
Concelho: Setubal

Opiniões sobre Lourenço Wedding Photography

5
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
( 10 )
Qualidade/preço
( 10 )
Recomenda?
( 10 )
Marina Oliveira
Por Marina Oliveira
Usamos o serviço

O trabalho é impecável. As fotos ficaram maravilhosas! <3

João foi muito simpático e atencioso do inicio ao fim. Cuidou para que estivéssemos confortáveis desde a Sessão de Solteiros até o Casamento.

Se atentou aos mínimos detalhes em cada fotografia. Foi muito solícito e não só nos fotografou mas nos proporcionou uma verdadeira aula de história e descobertas pelas ruas de Alfama.

Todos ficaram deslumbrados e elogiaram muito as imagens. São recordações maravilhosas que o João nos proporcionou. Recomendamos muito o serviço que ele tem a oferecer.

JB
Por Joana Bogalho
Usamos o serviço
O João capturou exactamente a nossa visão e o nosso estilo. Deixou-nos à vontade em cada sessão e no casamento foi absolutamente mágico. Recomendo sem hesitar.
MR
Por Marisa Raquel
Usamos o serviço
Vivemos fora de Portugal e o João disponibilizou se para esclarecer todas as duvidas via email e Skip, o que foi uma grande ajuda para quem esta de tao longe a organizar um casamento. Adoramos as fotos do João, consegui captar emoções e momentos lindos durante o casamento, demonstrando também a beleza do ambiente onde decorrer o casamento. :)

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de Lourenço Wedding Photography