No Funny Business - Banda

8
Fornecedor
Premium

Se o objectivo é trazer muita animação ao seu casamento, No Funny Business, através do poder da boa música e boas vibes, fazem isso acontecer

Visite o Website da banda e ouça esta Playlist dos NFB a tocar ao vivo

Quem são?

Os No Funny Business são um quarteto com mais de 10 anos de experiência e mais de 150 concertos dados em vários tipos de eventos. Atualmente especializados em casamentos e festas corporativas, tocam um pouco por todo o país. A partir da experiência e profissionalismo, o objectivo dos concertos de No Funny Business é sempre o mesmo: juntar pessoas numa experiência única inesquecível.

O concerto

Com um largo repertório que tanto revisita velhos clássicos como rearranja êxitos modernos, o resultado é um concerto versátil e com uma forte presença que consegue entusiasmar todos os públicos.

No Funny Business não querem ser uma cópia. Em vez disso, deixam que as suas individualidades assumam o controlo, trazendo nova vida a canções intemporais. Desde BeatlesStevie Wonder e Michael Jackson a Bruno MarsDaft Punk Dua Lipa, este vasto repertório em diferentes géneros, cuidadosamente escolhido, deixa qualquer público rendido.

Possibilidades

Na maior parte das vezes são chamados para animar o cocktail. Mas a versatilidade da banda a nível de géneros musicais e a flexibilidade na sua formação permitem que se adapte a diferentes necessidades, podendo trazer música a vários outros momentos do casamento tais como a cerimónia, ou a festa.

E como a música é algo pessoal e marcante na vida de cada um, muitas vezes na relação do próprio casal, os NFB estão sempre abertos a receber sugestões de músicas por parte dos noivos para incorporar no set do seu casamento. 

Por fim, se for o match certo, não será a distância a impedir que os NFB toquem no seu casamento. Existe a possibilidade de se deslocarem a qualquer ponto do país, podendo ainda levar a equipa técnica e todo o equipamento de som.

Get ready to rock with us!

Perguntas frequentes

Morada

Rua Antero de Quental 15, 4B
Concelho: Linda-a-Velha 2795-017

Opiniões sobre No Funny Business - Banda

5
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
( 7 )
Qualidade/preço
( 7 )
Recomenda?
( 7 )
LD
Por Leonor Barão Dias
Potencial Fornecedor para mim
Banda espetacular, com imenso groove ! Tocaram no meu casamento e no do meu irmao e puseram toda a gente a dançar! Enorme bom gosto musical , dando sempre um cunho pessoal as atuações. Muito flexiveis e extremamente profissionais! Voltaria a escolhe-los sem sombra de dúvida para um dia especial!
TB
Por Tiago Baptista
Sou profissional do sector
Simplesmente um dos melhores projectos profissionais existentes no panorama do mercado actual para qualquer que seja a tipologia do evento, seja corporativo, casamento, etc. Já os contratei muitas vezes e tenho sempre a garantia que os meus clientes vão ficar satisfeitos. Recomendo vivamente a 100%.
TO
Por Teresa Oliveira
Usamos o serviço
Era exatamente o que eu procurava do ponto de vista musical. Os convidados adoraram e os No Funny Business conseguiram criar um ótimo ambiente na festa de cocktail. São sérios, atentos aos pormenores e muito simpáticos. Recomendo-os de olhos fechados :) Mais uma vez obrigada pelo profissionalismo e energia!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar