Party & Sound

6

A Party Sound disponibiliza-se a participar em todo o tipo de eventos sejam eles: casamentos, festas particulares/ empresariais, aniversários, carnavais, passagens d´ ano, festas de natal, entre outros!

Distingue-se por criar um ambiente divertido e dançável, proporcionando momentos únicos nas ocasiões mais especiais da sua vida, sempre com a máxima seriedade e com a melhor relação qualidade/preço.

Perguntas frequentes

Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Quais são as condições de pagamento?
Após adjudicação do serviço e como reserva da data, pedimos sinalização de 30 % do valor total. Restante valor no fim do evento realizado.
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
600 EUR
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Francisco de Holanda
Concelho: Vila Nova de Gaia 4430

Opiniões sobre Party & Sound

5
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
( 6 )
Qualidade/preço
( 6 )
Recomenda?
( 6 )
CM
Por Cláudia Melo
Usamos o serviço

O Renato foi o único Dj com quem reunimos. Digamos que foi paixão à primeira vista! Desde o Primeiro encontro que tivemos a certeza que seria escolha acertada, e se foi!
Obrigada por toda a paciência que tiveste, sobretudo para me aturar a mim! :)só me fizeste tremer uma vez, mas tas perdoado!:*

Foste surpreendente o dia todo! Mesmo quando parecia ninguém querer alinhar no sunset, o que eu ia ouvindo era “o dj é mt bom”, “já não ouvia música tão boa há mts anos”.
E depois no resto da noite foste espetacular. Eu sei que não foi fácil aturar os malucos dos nossos convidados que até te tomaram a cabine de assalto. Mas tu lá permaneceste super profissional até ao amanhecer!

Não esqueço a troca de olhares constantes connosco para te certificares que estava tudo de encontro às nossas expectativas!! Foi muito bom Renato! Por mim estarás em todas as festas a quem te puder recomendar! Para sempre no meu coração!

Obrigada por tudo! Obrigada para sempre! :)e já agora ficas a saber que já várias pessoas nos pediram para casar novamente “que festão!”

Claudia & Hugo
07/07/18

MG
Por Monica Gallego
Usamos o serviço

Renato was recommended to us by our Wedding Planner and we couldn't have asked for a better DJ. Our guests had a lot of fun and so did we! He was quick to respond to my email and requests and very professional! Definitely recommend his services! 

AL
Por Ana Lemos
Usamos o serviço

Recomendo! Mais concretamente, foi o Renato Mota. Sentimos que fomos ouvidos e os nossos gostos respeitados. Claro, dancei toda a noite!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar