Profi-Fotograf Carlos Ferreira - Coimbra

0

Desde muito cedo que Carlos Ferreira começou a dar os primeiros passos no caminho da fotografia que o guiou ao palco de sucesso onde se encontra actualmente. Com apenas 14 anos, aprendeu a fotografar e iniciou a sua aventura por todo o país a fazer fotoreportagens de motoclismo. A sua aspiração fotográfica levou-o a abraçar uma carreira além-fronteiras, partindo para outros países europeus com o desejo de os conquistar com o seu talento inagualável. 

Descobriu a sua paixão por casamentos aos 17 anos e desde então não tem parado, dedicando-se a este tipo de cerimónia, assim como, a baptizados e a outro tipo de eventos. 

Carlos Ferreira, consciente das exigências e dos desejos dos seus clientes, nomeadamente e neste caso, noivos, oferece toda a dedicação no registo de todos os momentos marcantes e emocionantes do seu casamento - do dia que vai querer recordar para sempre e com o melhor álbum de fotografias possível. 

No entanto, este profissional é bastante versátil e apresenta uma vasta gama de serviços, desde filmagem em 4K, álbum digital personalizado de tamanha panorâmico, DVD com todas as fotos e vídeos devidamente editados e personalizados e impressão das fotografias no próprio dia. Se pretende uma cobertura do seu casamento ainda mais completa pode solicitar a utilização de um drone, muito presente no contexto nupcial nos dias de hoje. 

Assim, este profissional compromete-se a viver o espírito do casal ao mesmo tempo que faz aquilo que melhor sabe: registar momentos preciosos que merecem a eternidade!

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1)
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Qual o estilo de fotografia que faz?
Fotografia artística

Morada

Concelho: Coimbra 3045

Opiniões sobre Profi-Fotograf Carlos Ferreira - Coimbra

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/preço
Recomenda?

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar