André Heller

5

Sublime Stories irá compor, com muito carinho, seriedade e profissionalismo, a vossa história de amor. As imagens por eles retratadas são amostras de arte, onde a luz e as cores se unem para dar um resultado final maravilhoso e inigualável: um álbum de casamento único.

Solicite informação sem compromisso!

Perguntas frequentes

Quais outros serviços você oferece?
Fotografia (1), Outros (3)
Principais serviços
Fotografia (2)
Desde
900 EUR
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Quais são as condições de pagamento?
A acertar com o cliente no momento da reserva.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
900 EUR
Gama de preços do serviço
Preço médio

Morada

Rua Jaime Campos BL4 3º esq
Concelho: Vila Real 5000-081

Opiniões sobre André Heller

5
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
( 5 )
Qualidade/preço
( 5 )
Recomenda?
( 5 )
MP
Por Miguel Pinto
Usamos o serviço
Equipa fantástica, simpática, disponível e especial... Têm a capacidade de captar todos os momentos do nosso grande dia de uma forma natural e descontraída, permitindo-nos usufruir da festa e da companhia dos convidados... Serviço excelente, onde se comprova a qualidade do trabalho de uma forma original, diferente e única! Além disto, pudemos comprovar que é uma equipa colaborante e profissional que personalizou o nosso momento, tendo sempre em conta os nossos gostos e preferências... Mostram a cada frame toda a emoção sentida por nós em cada momento, fazendo-nos reviver sempre o que vivemos! Sem dúvida nenhuma, os melhores fotógrafos que poderíamos ter escolhido! Sublimes...
TS
Por Teresa Sofia
Usamos o serviço
Sublime Love Stories é a garantia de um serviço de excelência nesta tarefa tão importante que é o registo de um momento de vida, irrepetível! Foi uma escolha acertada, a melhor escolha que podíamos ter feito! Simpatia, dedicação, sensibilidade, profissionalismo, paixão! Podemos esperar tudo isto desta equipa fantástica. É indescritível a confiança que nos fazem sentir em todos os momentos! O à vontade e descontração que nos proporcionam. Obrigada obrigada obrigada! Da vontade de fazer tudo outra vez para ver mais trabalhos fantásticos sobre nós. Uma equipa que trabalha com cada casal de uma forma personalizada, empática, carinhosa. Sublimes! Recomendo mil vezes!
CR
Por Cátia Ribeiro
Usamos o serviço
Obrigada, mil vezes obrigada! É apenas o que podemos dizer a esta equipa fantástica. Sem dúvida que foi das melhores escolhas que poderíamos ter feito para o nosso casamento! Desde a primeira reunião que percebemos que tinham de ser vocês. Simplicidade, qualidade, perfeição. Adoramos ter vos naquele que foi um dos dias mais importantes da nossa vida, partilhar aqueles momentos e depois ver a forma como vocês o retrataram foi absolutamente único. A maneira como nos deixam à vontade e a boa disposição que transmitem faz nos perceber que fazem aquilo que mais gostam. Os convidados adoraram e só nos diziam "os vossos fotógrafos são muito à frente". Depois de ver o álbum e vídeo só nos comprovaram que não podíamos ter escolhido melhor! Por tudo isto só podemos recomendar, recomendar e recomendar sempre! Muito Obrigada Sublime Stories, por tudo!

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar

Real Weddings e menções editoriais de André Heller