PT Login
1 de 21 fotos
The Bus on The Move
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
The Bus on The Move 2014
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos
1 de 21 fotos

Descrição

Já pensou em inovar em seu casamento? Para surpreender os seus convidados conte com um BUS diferente e cheio de charme, a The Bus oferece um transporte de acordo com o seu desejo e com um único destino, realizar o seu sonho! Com essa equipa a sua festa será transportada com muito requinte.

Serviços que oferece

Seja qual for o tamanho do seu evento possuem uma equipa competente e atenta em todos os momentos. O autocarro descapotável está preparado para receber a sua festa, conta com bancos confortáveis e uma decoração divertida. Além do descapotável também possuem um autocarro temático.

Zona de serviço

A The Bus atende a todos os tipos de eventos, sendo casamentos, despdida de solteiro, festas privadas, bodas, formatura, entre outras. Estão situados em Maia, e para saber mais informações ou pedir um orçamento envie uma mensagem totalmente grátis a equipa.

Comentários (1)

1.0
sobre 5 1 opinião

Profissionalismo

Qualidade/preço

Recomenda?

Por claudiavdias
Conheço-os pela minha profissão

A experiencia com esta empresa nao poderia ter sido pior. Noivas...parece super giro mas é um terror..nao arrisquem! Mais vale ter coisas mais normais que resultem do que coisas que parecem girissimas e vos deixem ficar muito mal!

A empresa falhou gravemente com o acordado previamente comigo e tomou um caminho completamente oposto ao que tinhamos estabelecido (da Igreja até à Quinta). Chegamos cerca de uma hora e meia atrasados aos aperitivos, ou seja perdemos os aperitivos (infelizmente, eu e o meu noivo iamos neste autocarro também), pelo que perdemos parte do nosso casamento..... Os outros convidados foram em outros autocarros panoramicos de outras empresas concorrentes a esta e chegaram à quinta sem qualquer problema cumprindo com o que tinha sido acordado...)
Como se nao bastasse, a certa altura, tivemos um acidente (o autocarro nao aguenta rampas e descaiu batendo no carro que ia atras)..Um susto muito grande pois tinha gravidas e criancas no autocarro!!
Para finalizar, posso-vos dizer que conseguimos chegar à quinta gracas aos meus fotografos que iam com o GPS ligado no telemóvel a dar indicacoes ao motorista, pois a verdade é que nao tinham ideia alguma do caminho a fazer.
Resumindo, uma falta de profissionalismo gigante que pos em causa a seguranca dos meus convidados e destruiu por completo o dia do meu casamento.

Tenham cuidado e pensem 2 vezes ao contratar este servico...Nao arrisquem...Eu dava tudo para voltar atras e nao ter contratado este servico...! Acidentes acontecem e há sempre coisas que correm mal ou diferente do que tinhamos imaginado...mas o que esta empresa me fez nao tem perdao...

P.S - Para que entendam melhor a igreja era em S. Francisco e a quinta em Oliveira do Douro (Quinta da Torre Bela). Tinhamos acordado (com mapas e tudo) que o autocarro iria pela marginal do Porto até à ponte do freixo e aí atravessaria para Gaia (tal e como fizeram os outros autocarros da Douro Azul - empresa séria e de renome). Infelizmente, os "The Bus" decidiram ir pela ponte D Luis até ao Cais de Gaia (imaginem o transito a um Sábado em Agosto!!!) - Sentido absolutamente oposto ao que tinhamos acordado!!!!!!!... O acidente veio piorar a situacao e acabaram por ser os fotografos a resolver a situacao indicando atraves dos seus telémoveis (GPS) o caminho a fazer...

Notificar abuso

Já ultilizou? Deixe a sua opinião

Já utililizou? Deixe a sua opinião

Moradas de The Bus em Porto:

Rua da cabreira Maia

Perguntas Frequentes

  • Gama de preços do serviço

    Preço exclusivo

  • Quais são as condições de pagamento?

    Transferência bancaria Numerário

  • Modelos de veículos disponíveis

    Carros clássicos, Outros

  • O valor inclui motorista?

    Motorista

  • O valor é cobrado à hora, por quilometragem ou ao serviço?

    Pelo evento

  • Qual o preço mínimo?

    500€

  • O que distingue o seu serviço da concorrência?

    A classe de um verdadeiro Bus Inglês, original da London Bus o nosso AEC Routmaster marca a diferença.

  • Em que ano iniciaram esta actividade?

    2009