Your European Wedding Celebrant

31
Fornecedor
Premium

Bem-vindo à Your European Wedding Celebrant!

Amamos o amor! Acreditamos que a vossa história de amor é única, e portanto, a vossa cerimónia também o deve ser. Não apresentamos cerimónias aborrecidas, padronizadas, ou pré-escritas. Cada cerimónia que criamos é um trabalho original baseado no tempo que levamos a conhecer cada casal.

Se acreditam que o vosso amor é algo especial, e querem uma cerimónia de casamento simbólica que reflicta isso mesmo, falem connosco. Com uma equipa de 10 celebrantes de casamento - todas elas bilingues - teremos a celebrante perfeita que irá combinar com as vossas personalidades e as vossas necessidades linguísticas. A nossa equipa fala Português, Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Flamengo, e várias combinações destas línguas.

Trabalhamos com todos os Portugueses, Luso-descendentes, Portugueses emigrantes, Portugueses de segunda e terceira geração, e Portugueses da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Estamos ansiosas por tornar a vossa cerimónia numa das partes favoritas do vosso dia de casamento!

Perguntas frequentes

Quais idiomas vocês podem atender?
Francês, Alemão, Inglês, Italiano, Português, Espanhol, Holandês, Russo
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Que tipos de cerimónias realizam?
Cerimônia Ecumênica/Laica
Quais são as condições de pagamento?
Para reservar os nossos serviços, é feito um sinal pré-estabelecido por transferência bancária de modo a assegurar a data e a celebrante. O valor restante é pago em dinheiro à Celebrante no dia do casamento, antes da cerimónia.
Gama de preços do serviço
Exclusivo
A partir de que preço pode contratar o seu serviço ou produto?
770 EUR

Morada

Opiniões sobre Your European Wedding Celebrant

5
31 opiniões
31 opiniões
Profissionalismo
( 31 )
Qualidade/preço
( 30 )
( 1 )
Recomenda?
( 31 )
EM
Por Evodie & Michael
Usamos o serviço
Lara was absolutely fantastic. We couldn't have asked for a better celebrant. Right from our first meeting with her, we knew she was the perfect fit for our wedding. We had several follow-up meetings, and she was always there to address any concerns or questions we had. Lara went above and beyond, even printing out our vows for us. She was incredibly accommodating throughout the entire process. Our ceremony was truly unforgettable, with hardly a dry eye in sight and we received countless compliments about Lara from our guests. Lara, you were truly exceptional and made our wedding day truly special. We're so grateful for you and everything you did. Thank you from the bottom of our hearts. - Evodie and Michael
DS
Por Daniela Silva
Usamos o serviço

A Lara foi a nossa celebrante escolhida por recomendação de outra pessoa que tinha assistido a uma cerimónia feita por ela. Após a primeira reunião percebemos que a recomendação tinha sido perfeita e que não haveria melhor pessoa para o fazer. A Lara é doce, meiga, divertida, apaixonada e muito boa ouvinte. Captou a nossa história à primeira e deu-lhe um brilho muito especial! Foi lindo construir o guião da cerimónia com ela mas ainda mais lindo ouvi-lo diante de todos os nossos familiares e amigos. No final, todas as pessoas diziam que foi sem dúvida a cerimónia mais bonita que até então tinham visto. 
Não há palavras suficientes para descrever o quão mágico foi o nosso dia e tenho a certeza que sem a Lara nada teria sido igual. Um eterno obrigada a uma profissional de excelência que certamente levaremos connosco até ao fim da vida! E melhor, tínhamos a tradição de ir ao São Martinho dia 11, como esse dia era tão especial escolhemos casar nele, nós nao pudemos ir mas a Lara foi por nós ️ um eterno obrigada e um abraço apertado! 

HC
Por Helene Cola
Usamos o serviço

Tivemos o prazer de ter a Lara como celebrante do nosso casamento em setembro de 2022 e a recomendamos 100%. Como não somos particularmente religiiosos, decidimos ter uma cerimônia que contasse a nossa jornada de uma forma criativa e divertida e ao mesmo tempo emocionante para todos os convidados. 

Sempre muito profissional, paciente e simpática, a Lara elaborou um roteiro que levou os noivos e os convidados aos risos e lágrimas. Obrigado Lara por ter contribuído para que o nosso dia fosse muito mais que especial.

Grandes beijos, Helene e Rafael.

O que você achou dos serviços deles no seu casamento?

Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.
Por favor, preencha este campo.

Orçamento Gratuito

Pedido submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu pedido
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
+ 351
Por favor, insira um telefone válido.
Por favor, preencha este campo.
Clicando em continuar aceito as   Condições de Uso
Ligar