Bolinhos à Medida: a cake designer que nos deliciou com as suas criações no BWC!

 Na primeira edição do nosso Breakfast Wedding Club no Senhora da Guia, o projecto Bolinhos à Medida esteve presente e tivemos a sorte de poder degustar algumas das suas criações deliciosas! Hoje, conhecemos um pouco mais sobre a pessoa responsável pelo mesmo, a Mónica, que nos conta em primeira pessoa, nesta entrevista, como tudo começou e quais os seus objectivos!  u

Quem é a Mónica e como surgiu o projecto Bolinhos à Medida?

A Mónica é uma pessoa cheia de energia, persistente e que adora o que faz: criar bolos cheios de significado, partilhando da alegria dos momentos especiais dos seus clientes. Comecei por tirar Biologia, por ir atrás de um sonho de criança. Trabalhei na área da investigação durante algum tempo, mas por necessidade profissional resolvi tirar um mestrado em segurança alimentar, que me deu umas boas ferramentas de trabalho. O Projecto surgiu na altura do aniversário do meu casamento, por querer oferecer aos amigos e família mais chegados um bolo especial e, nessa altura, não existirem grandes alternativas aos bolos tradicionais de pastelaria. Foi literalmente colocar as “mãos na massa” e começar esta doce aventura. O sucesso na comemoração foi de tal forma que começaram a surgir encomendas de amigos, amigos de amigos…até chegarmos aos dias de hoje, onde gostamos de criar laços com os nossos clientes e fazer parte de todas as suas datas especiais! Gostamos de pensar que fazemos parte dessa família, o que acaba por ser em parte verdade!

Bolinhos à Medida
Mónica, CEO de Bolinhos à Medida. Foto: 1Love4Ever

Qual a vossa actividade?

A nossa actividade são a confecção e decoração de bolos artísticos, bem como toda a arte do cake design: cupcakes, bolachas decoradas, cookie pops! No Breakfast Wedding Club tivemos a oportunidade de oferecer alguns brigadeiros personalizados e levar um Bolo de noiva para apreciação de todos os outros membros convidados do club.

Bolinhos à Medida
Bolo de noiva exposição de Bolinhos à Medida. Foto: 1Love4Ever
Bolinhos à Medida
Bolinhos à Medida. Foto: 1Love4Ever
Bolinhos à Medida
Bolinhos à Medida. Foto: 1Love4Ever
Bolinhos à Medida
Bolinhos à Medida. Foto: 1Love4Ever
Bolinhos à Medida
Bolinhos à Medida. Foto: 1Love4Ever

Fale-nos da sua equipa…

A nossa equipa é pequena e familiar mas cheia de vontade de crescer e chegar mais longe! Actualmente somos 3 pessoas, mas contamos em breve ser mais.

Qual o vosso público principal?

O nosso público-alvo são noivas do distrito de Lisboa, que procuram bolos personalizados, onde podem seleccionar a massa e recheio, bem como  a decoração do bolo, tendo em conta o tema da festa ou o seu gosto pessoal. Gostamos de criar bolos à medida dos nossos clientes e o feedback é muito gratificante!

 O que acham da iniciativa BWC da Zankyou e feedback do evento? 

A iniciativa da Zankyou não podia ter sido melhor, foi sem dúvida uma manhã muito produtiva, não só por termos a oportunidade de criar uma rede de contactos, mas também por dar a conhecer e poder conhecer pessoas de outros ramos, aprender com elas e crescer mais um pouco.

Bolinhos à Medida
Mónica, CEO de Bolinhos à Medida. Foto: 1Love4Ever

Quais os objectivos para a nova temporada de casamentos?

Os objectivos para este temporada são realizar mais contactos com potenciais clientes, poder concretizar o negócio e claro…participar de uma data memorável para estas pessoas com algo criado por nós!

Queremos fazer um agradecimento muito especial à Mónica pela sua simpatia e pela oferta que nos fez durante o Breakfast Wedding Club!

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação