PT Login
PT

Rosa Clará Soft 2017: designs requintados para a mulher actual

Todas as mulheres querem sentir-se a noiva mais especial no dia do seu casamento. Por isso, brilhar num vestido que esteja de acordo com o seu estilo e gosto, e que esteja à altura do acontecimento, é algo fundamental. Sabemos o difícil que pode ser encontrar o modelo adequado, por isso – e para que no dia do seu casamento esteja mais radiante do que nunca – nada como confiar na marca Rosa Clará e contar com os seus estilismos femininos, elegantes, românticos e subtis, pelos quais certamente se irá apaixonar. Neste post vamos mostrar-lhe uma das suas colecções especiais, a Rosa Clará Soft 2017Não perca estes looks exclusivos!

Walram. Créditos: Rosá Clará Soft 2017

Os detalhes continuam presentes nesta nova linha que a estilista catalã criou para a sua colecção Soft 2017. Designs de tecidos que caem levemente e que na parte superior aderem ao corpo feminino; saias de fino crepe, em tule ou musseline de seda, que formam ligeiros drapeados na parte superior, caindo ligeiramente a partir da cintura até aos pés, etc.

Entre os detalhes a destacar, a pedraria que adorna tanto as cinturas, como os ombros e as costas. Detalhes requintados que fazem destes modelos algo simplesmente espectacular.

Warren. Créditos: Rosá Clará Soft 2017
Walram. Crédit0s: Rosá Clará Soft 2017
Watt. Créditos: Rosá Clará Soft 2017

Em relação aos decotes, encontra nesta colecção os diversos tipos, desde o sempre procurado decote redondo, para as mulheres altas e de braços delgados, passando pelas alças que dissimulam de formais subtil o decote, até aos decotes ilusão, que continuam a ser tendência. Os designs com decote barco, ideais para as noivas mais elegantes, e o decote halter, sempre muito sensuais e que deixam os ombros a descoberto, são adornados – na sua maioria – com finos cristais, que conferem um toque majestoso a todo o conjunto.

Walfred. Créditos: Rosá Clará Soft 2017

Cintos para noiva, tecidos em lantejoulas, guipur, adornos com laços… tudo numa colecção de vestidos ligeiros, vaporosos e simples. As suas delicadas configurações são ideais para noivas modernas e refinadas, que procuram formas subtis para as suas silhuetas.

Wesley. Créditos: Rosá Clará Soft 2017
Waldo. Créditos: Rosá Clará Soft 2017
Waya. Créditos: Rosá Clará Soft 2017
Windy. Créditos: Rosá Clará Soft 2017
Wilbour. Créditos: Rosá Clará Soft 2017
Wynet. Créditos: Rosá Clará Soft 2017
Wagner. Creditos: Rosa Clará Soft 2017

A riqueza nos tecidos, os brilhos e as missangas, bem como uma infinidade de detalhes, fazem de cada um destes vestidos de noiva peças verdadeiramente únicas. Rosa Clará sabe  – mesmo! – vestir a mulher actual para as ocasiões mais especiais, com o seu design característico, que segue sempre as últimas tendências, assim como a vasta experiência e reconhecida qualidade, que podemos também observar em cada um dos modelos que compõem esta sua nova colecção.

Se gostou destes vestidos, então não pode perder as colecções Rosa Clará 2017 e Rosa Clará Two 2017. Decerto irá encontrar o seu vestido de noiva ideal!

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação