Descubra os novos modelos da colecção Rosa Clará Soft 2017. Não os vai querer deixar escapar!

Não perca as propostas que a marca catalã propõe na sua colecção Rosa Clará Soft. Vestidos de noiva que não a vão deixar indiferente!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Museline
  • Tule
  • Noiva
  • 2017
  • Rosa Clará
  • Galleries

A decisão mais importante que a noiva tem de tomar durante os preparativos do seu casamento é a escolha do seu vestido. E escolher o modelo adequado para um dia tão especial, que será recordado para o resto da sua vida, não é assim tão simples! De qualquer forma, actualmente, e graças à grande variedade de modelos e estilos que encontramos no mercado, a tarefa de escolher o vestido perfeito tornou-se muito mais fácil. E para isso podem contar com a marca catalã Rosa Claráque tem já décadas de experiência a vestir noivas em todo o mundo. O melhor desta marca é que oferece três colecções diferentes dentro da marca. Assim, nesta galeria mostramos-lhe os modelos que compõem a colecção de vestidos de noiva Rosa Clará Soft 2017. Não perca!

Nesta nova colecção encontramos, sobretudo, desenhos de linhas fluídas, com espectaculares cores e adornos exclusivos. Entre os tecidos mais utilizados destacamos as musselinas de seda, bem como o tule ou o crepe, que combinam com detalhes de pedraria e decotes com jóias que nos deixam sem palavras. Os decotes halter, o decote barco assim como as linhas sereias e os cortes rectos são os mais apreciados. Uma linha em que a ligeireza se contrapõe aos modelos mais régios de outras colecções, e onde poderá encontrar reminiscências aos anos 20, um toque vintage que os torna autênticas peças dignas de noivas com classe e elegância, simultaneamente sofisticadas.

Descubra a nova colecção de vestidos de noiva Rosa Clará Soft 2017 e deixe-se seduzir pelos seus modelos românticos. Não os vai querer deixar escapar!

Se gostou desta colecção, não perca também o que a marca catalã propõe na sua colecção de vestidos de noiva Rosa Clará 2017  e vestidos de noiva Rosa Clará Two 2017.