• Magazine
  • A Noiva
  • Gio Rodrigues apresenta Linha Bridal & Couture 2020 com inspirações vintage do clássico Casablanca

Gio Rodrigues apresenta Linha Bridal & Couture 2020 com inspirações vintage do clássico Casablanca

O criador reinventou-se uma vez mais, explorando as silhuetas dos anos 40, mas seguindo os pilares basilares da marca, que reflete sempre elegância, ousadia e o espírito cosmopolita

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Msn
  • Convidados
  • Noiva
  • Noivo
  • Portugal
  • Gio Rodrigues

A Alfândega do Porto serviu de palco para a apresentação da Nova Coleção Bridal & Couture, Man & Woman 2020 de Gio Rodrigues, embebida no glamour e na sofisticação do vintage, com um cenário e criações que parecem ter saído diretamente do clássico Casablanca, dos anos 40.

Publicidade

A protagonista do mesmo, a icónica Ingrid Bergman, deu o mote para uma coleção que se dirige a mulheres confiantes, luminosas e românticas e reforça a identidade da marca, através de linhas clássicas, com um toque contemporâneo, rendas, cristais, plumas e transparências, que foram cuidadosamente colocadas de forma a marcarem a diferença.

O criador reinventou-se uma vez mais, explorando as silhuetas dos anos 40, mas seguindo sempre os pilares basilares da marca, que reflete a elegância, ousadia e espírito cosmopolita, utilizando tecidos fluidos e delicados, cores sóbrias e elegantes, volumes discretos e linhas clássicas, mas ousadas.

Num desfile surpreendente e eclético, o famoso designer quis também transmitir um bocadinho da sua história, recriando alguns dos best-sellers que foi produzindo ao longo da sua carreira, que celebra 20 anos, reinventando-se mais uma vez e presenteando-nos com um desfile carismático, que deu a conhecer propostas exclusivas aos fãs da marca para o próximo 2020.

O designer demonstrou ainda o seu grande foco na linha masculina da coleção, que foi caracterizada pelas linhas clássicas da alfaiataria tradicional e uma paleta de cores onde predominaram os tons cinza, beje e preto.

Por fim, é de assinalar que Gio Rodrigues contou nesta apresentação com a estreia de uma modelo muito especial e encantadora, que deu mais brilho ao evento: a sua filha, Maria Clara, de quatro anos.

Percorra a nossa galeria e fique a conhecer as apaixonantes propostas da marca para 2020, quer vá casar ou partilhar com amigos ou familiar o seu grande dia, como convidada ou convidado.

Talvez também lhe interesse:

 

 

Contacte com as empresas mencionadas neste artigo

Gio Rodrigues - Cerimónia Moda para convidados
Atelier Gio Rodrigues Estilistas noiva

Não quer perder as últimas novidades para o seu casamento?

Subscreva a nossa newsletter

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!

Gio Rodrigues apresenta Linha Bridal & Couture 2020 com inspirações vintage do clássico Casablanca