Gio Rodrigues apresenta linha Prêt-a-Couture 2020: o Ténis, a exuberância dos anos 20 e a elegância da modernidade

Gio Rodrigues voltou a surpreender ao inspirar-se nas vibrações do Ténis para as suas criações, mais propriamente numa famosa tenista dos anos 20, mantendo a ode à feminilidade e à ousadia, desta vez reforçadas por influências vintage

  • Lojas Vestidos Festa
  • Tendências
  • Msn
  • 2020
  • Portugal
  • Lisboa
  • Gio Rodrigues
  • Galleries

Os Courts Centrais do Clube VII no Parque Eduardo VII serviram de cenário para a apresentação da Nova Coleção Prêt-à-Couture 2020 Gio Rodrigues, que voltou a surpreender ao inspirar-se nas vibrações do Ténis para as suas criações, mais concretamente em Suzanne Lenglen, uma tenista francesa que ganhou reconhecimento por ser a campeã de ténis mais jovem nos anos 20. 

Nas suas criações podemos, assim, encontrar a sua habitual ode à feminilidade e à ousadia, reforçadas por inspirações vintage que brilham em peças de linhas minimalistas, drapeados, brilhos e nos apaixonam pelo uso de cristais e aplicações exclusivas, que marcam toda a diferença.

Antes ainda de percorrer a nossa galeria com as criações de Gio Rodrigues apresentadas nesta segunda-feira, dia 7, e fotografadas pelo talento de Ludgi Fotógrafos, clique no play e deslumbre-se com a coleção neste espantoso vídeo da autoria de Roger Miguel Filmaker.

Sensualidade, sempre… com nova exuberância

No ano em que Gio Rodrigues comemora os seus 20 anos de carreira, o famoso estilista português aposta não só em tons sóbrios e elegantes, como em cores mais alegres, como o amarelo ou em laranja, dando sempre o maior destaque a tecidos fluidos e às linhas sensuais que delineiam o corpo, inspirado – como sempre – na graciosidade de cada mulher, mas desta vez também na personalidade exuberante de Suzanne Lenglen.

Coleção de Homem Gio Rodrigues 2020 & Acessórios

O contraste entre a modernidade e as linhas mais clássicas de alfaiataria caracterizam a Coleção de Homem, onde os modelos super slim e as tonalidades de azul marinho são as tendências para a próxima estação. Já no que diz respeito aos acessórios, os sapatos com transparências de Senhora e as sandálias para homem conferem um toque contemporâneo aos looks mais vintage.

Novos territórios

Após ter lançado uma coleção de sapatos 100% personalizáveis, Gio Rodrigues lança-se mais uma vez em novos territórios, abrindo novas fronteiras da moda com o lançamento de ténis, roupa interior, t-shirts, pólos e calças. Novos universos até agora pouco explorados, que democratizam as propostas do estilista, que além do seu mais recente atelier em Lisboa e do seu renovado atelier do Porto, contará com novas coleções disponíveis online, num site que está prestes a chegar.

guardar
Coleção Summer 2020 Gio Rodrigues
guardar
Coleção Summer 2020 Gio Rodrigues
guardar
Coleção Summer 2020 Gio Rodrigues

Caras famosas na apresentação da nova coleção

Presentes a apoiar o designer e a conhecer em primeira mão estas novas abordagens estiveram muitas caras conhecidas, tais como Oceana Basílio, Olívia Ortiz, Silvia Alberto, Lili Caneças, Mónica Sintra, Rita MendesNuno Eiró, Joana Alvarenga, Cinha Jardim que vai ser novamente avó – entra tantas outras. Desfilaram também para o estilista Cuca Roseta, Isabel Figueiras, Ana Rita Rocha, Lúcia Garcia, Maura Faial, Pedro Crispim e Bárbara Taborda.

guardar
Gio Rodrigues e Oceana Basílio
guardar
Gio Rodrigues e Joana Alvarenga
guardar
Lili Caneças na apresentação da nova Coleção Summer 2020 de Gio Rodrigues
guardar
Rita Mendes na apresentação da nova Coleção Summer 2020 de Gio Rodrigues

Talvez também lhe interesse:

E recorde a anterior coleção de vestidos de noiva do estilista:

 

 

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!