Vestidos de noiva Galia Lahav 2020: inspiração teatral banhada pela fantasia das estrelas

Conheça as duas coleções de 2020 desta marca nupcial de luxo: Make a Scene e GALA VIII. Designs espetaculares, inspirados num musical e nas aventuras do Coelho Branco do universo da Alice no País das Maravilhas

  • Vestidos de Noiva
  • Luxury Weddings
  • International
  • Msn
  • Noiva
  • 2020
  • Galia Lahav
  • Galleries

Galia Lahav sabe que o seu papel na moda nupcial passa por nunca deixar nenhuma noiva indiferente às suas criações, temporada após temporada. E a verdade é que sempre que surge com novas coleções, cumpre o seu intuito na perfeição! E, por isso, em cada um dos seus vestidos de noiva somos assoberbadas por designs idílicos, que transcendem o limite da beleza, a exuberância em todo o seu esplendor e a sua característica sofisticação glam. E é assim que para a próxima temporada, esta marca exclusiva apresenta duas coleções de vestidos de noiva 2020 que vão certamente deixá-la sem fôlego e até mesmo sem palavras!

Make a Scene… com Beyoncé em pano de fundo

Uma das novas coleções de vestidos de noiva 2020 Galia Lahav chama-se ‘Dreamgirls’, tendo sido este musical a fonte de inspiração para cada um dos modelos nupciais agora apresentados, pensados para noivas glamourosas, que se assemelham a atrizes teatrais, cantoras sensuais ou estrelas sofisticadas do cinema dramático. Sharon Sever, designer da coleção, revela: “Eu inspirei-me no processo pelo qual uma estrela passa antes de subir ao palco, que acaba por ser muito parecido com o que a noiva vivencia no dia do seu casamento”.

A música Listen, da artista multi-premiada Beyoncé, que protagonizou o musical em 2006, soava pelo espaço, enquanto a designer criava esta coleção. O resultado? Um trabalho impecável, que reinterpreta o papel da diva, desta vez para uma noiva segura e de mente aberta. E é assim que nos rendemos a vestidos de noiva com saias volumosas, umas peças com godets, outras cobertas de pétalas e capas, num misto de muitas transparências de requintada coqueteria, bordados com rendas, aplicações com pedraria e muito tule, que fazem desta coleção uma autêntica peça admirável, perfeita para vencer qualquer galardão.

Bridal GALA No. VIII

Na outra coleção, No. VIII, Galia Lahav apropriou-se da fantasia do conto Alice no País das Maravilhas, sendo o buraco do famoso Coelho Branco o ponto de partida para a criação de todos os modelos. Um mote inspirado na cultura popular que se criou em torno deste coelho, símbolo da motivação para se traçarem novos caminhos, nos quais as descobertas e aventuras são sempre uma constante. Um conceito que se aplica perfeitamente às noivas, que após subirem ao altar e dizerem o “Sim” ao seu amor começam uma nova vida a dois, enquanto casal.

Uma coleção incrível, extravagante, onde encontrará vestidos de noiva de corte sereia com apliques florais 3D, calças, saias com sobreposições de tule para dar maior movimento, entre muitos outros surpreendentes detalhes. Não perca esta galeria de vestidos de noiva Galia Lahav 2020, onde todas estas peças inspirados na magia, nos musicais e na fantasia compõem uma noiva verdadeiramente ‘alucinante’.

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!