Vestidos de noiva Berta Bridal 2020: a reinvenção do sexy a um nível superior

A marca israelita surpreende com uma coleção que destaca os decotes e as aberturas vertiginosas. Vestidos de noiva para mulheres que não têm medo de mostrar a sua sensualidade no dia do seu casamento!

  • Vestidos de Noiva
  • Tendências
  • Msn
  • Noiva
  • 2020
  • Berta Bridal
  • Galleries

A nova coleção de vestidos de noiva 2020 primavera – verão da marca Berta Bridal exalta, mais uma vez, a feminilidade das mulheres, deleitando-nos com decotes pronunciados, aberturas sugestivas e tecidos que insinuam de maneira subtil a sensualidade da noiva, com modelos que refletem a epítome da ousadia, conjugada com elegância e alguns pozinhos de malícia.

No que diz respeito à parte superior dos vestidos, podemos apreciar nesta nova coleção vestidos de noiva decote em V e decote coração, vestidos de noiva de ombros caídos e alguns vestidos de noiva de manga comprida. Quanto às saias, sem dúvida que a variedade está presente, apresentando-nos desde saias volumosas em vestidos de noiva de corte princesa, até a designs mais delineadores em modelos de vestidos de noiva de corte sereia, tendo como protagonista – sem dúvida – as transparências.

A riqueza destas propostas em vestidos de noiva radica nos materiais e nas texturas, que fazem de cada design uma peça digna de admiração, para brilhar e ofuscar no dia do casamento. Apliques florais em 3D, plumas e detalhes perfeitamente colocados nos decotes, mangas e saias, cujo único objetivo é redefinir o conceito do sexy e levá-lo a um nível de sofisticação e coqueteria etéreas. Deixe-se deslumbrar com os vestidos de noiva Berta Bridal 2020!

 

Talvez também lhe interesse:

Dê-nos a sua opinião

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!