Publicidade

40 vestidos de noiva com decote coração pelos quais se apaixonará!

Antes de se lançar à procura do vestido perfeito, hoje falamos-lhe de um dos elementos mais queridos das noivas nos vestidos de noiva, comum a tantos modelos: o decote coração.

  • Vestidos de Noiva
  • Recomendações
  • Tendências
  • Decote coração
  • Noiva
  • 2019
  • Galleries

Escolher o vestido de noiva 2019 perfeito para o grande dia não é uma tarefa fácil, pois, em alguns casos, as noivas criaram já nas suas mentes o modelo concreto que têm vindo a sonhar desde sempre. Quando, finalmente, chega o momento da verdade, por vezes, o vestido não assenta no seu corpo da forma que esperavam e desejavam. Assim, é fundamental experimentar antes de formar uma ideia de algo que se revela, posteriormente, não “possível”. Acreditamos que muitas de vocês já estarão à procura do vestido ideal para a próxima temporada e, por esta razão, propomos-lhe uma seleção de vestidos de noiva com decote coração com os quais se apaixonará à primeira vista.

Publicidade

É conhecido por este nome devido à sua forma, visto que é um decote strapless (sem alças) ou vestido de noiva cai-cai que tem como diferença o “pico” central que lhe dá essa forma de coração. É ideal porque realça o peito, favorecendo-o muito, sendo por isso que é muito utilizado, tanto para looks nupciais como para de festa. À primeira vista, a sua simetria entre a cara e o corpo é uma das vantagens, pois destaca o rosto. No entanto, como desvantagem, é necessário alertar para o facto de que ser pouco recomendado para mulheres que têm pouco peito, uma vez que expõe demasiado esta zona. Se este for o seu caso, não perca os melhores vestidos de noiva para mulheres com pouco peito. 

Já alguma vez lhe tinha ocorrido exibir este tipo de decote com o seu vestido de noiva? Pois bem, dê uma espreitadela a esta galeria, onde lhe apresentamos 40 vestidos de noiva com decote coração para 2019. É certo que algum lhe agradará!

Siga as nossas para escolher o modelo perfeito. É só carregar no play!

Dê-nos a sua opinião