Vestidos de noiva Penhalta 2016: levantamos o véu e contamos-lhe tudo sobre a colecção!

Se o tema é moda nupcial, a Penhalta é referência. Por isso, a Zankyou esteve à conversa com alguns dos designers da marca e com a blogger Mónica Magalhães e hoje conta-lhe tudo o que descobriu sobre o que vai estar em voga no próximo ano. São cinco propostas de estilo que a vão deixar ainda mais apaixonada. Inspire-se.

PenhaltaSolicite informação sobre “Penhalta”
Vestido de noiva Penhalta, Modelo Granada

O Jumpsuit

É uma proposta sofisticada para noivas mais prácticas e vai estar entre as propostas mais populares para 2016. Com um corte bem definido, de cintura bem marcada e design mais folgado nas pernas, promete acrescentar volume ao corpo das noivas mais magras e valorizar as curvas naturais da silhueta feminina.

PenhaltaSolicite informação sobre “Penhalta”
Vestido de noiva Penhalta, Modelo Gerona

Acessórios: a Capa

Todas as noivas adoram os seus acessórios. Em 2016, parece que o acessório mais cobiçado será a capa. Com uma aura romântica e um design delicado, é a escolha ideal para noivas de inverno, por exemplo.

PenhaltaSolicite informação sobre “Penhalta”
Vestido de noiva Penhalta, Modelo Ginebra

Transparências

As transparências brilharam em 2015 e prometem seguir o mesmo sucesso no ano que se avizinha. Quando bem trabalhadas, acrescentam um toque de sensualidade a qualquer vestido, funcionando como os apontamentos perfeitos para estilizar até os modelos mais clássicos. São também a aposta certa para valorizar o que cada noiva mais gosta na sua figura.

PenhaltaSolicite informação sobre “Penhalta”
Vestido de noiva Penhalta, Modelo Girasol

Rendas bordadas

Mais do que tecidos rendados, são bordados intrínsecos e complexos que transformam e personalizam por completo o vestido de noiva. A blogger Mónica Magalhães usa a metáfora das jóias («como se fossem jóias, desenhadas no próprio tecido») e não poderia estar mais correcta. Estes vestidos de rendas bordadas dispensam até outros acessórios, tal é o impacto visual que causam no look de uma noiva.

PenhaltaSolicite informação sobre “Penhalta”
Vestido de noiva Penhalta, Modelo Ginebra
PenhaltaSolicite informação sobre “Penhalta”
Vestido de noiva Penhalta, Modelo GandY

Saias com volume

Os verdadeiros clássicos nunca saem de moda. As saias com volume a que os vestido de noiva com corte princesa nos habituaram não são excepção. Pelo contrário. Os vestidos princesa, como são reconhecidos, tornaram-se atemporais e intemporais. E em 2016 vão permanecer assim, com os seus espartilhos lisonjeadores, as suas cinturas bem definidas e o seu efeito balão.

PenhaltaSolicite informação sobre “Penhalta”
Vestido de noiva Penhalta, Modelo Genoveva

Se está de casamento marcado para 2016, experimente estes modelos e descubra aquele que melhor valoriza a sua silhueta e aquele com que mais se identifica. Delicie-se com as provas. A Penhalta trata do resto.

Contacte as empresas mencionadas na reportagem:

Gostou deste artigo? Partilhe

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação