Zankyou Real Weddings: Pierre-Eloi & Alphée

Ah, a magia do casamento... Nós no Zankyou adoramos que os casais nos contem todos os pormenores do seu dia especial, com um brilhozinho nos olhos e um sorriso nos lábios. É tão bom partilhar um sonho realizado! Hoje damos a palavra a Pierre-Eloi e Alphée, que gentilmente acederam a desvendar-nos os segredos do seu casamento, decorrido em Setembro. Adorámos todos os pormenores originais e o vestido da noiva!!

Guardar
Pierre-Eloi & Alphée casaram em Setembro de 20100 Pierre-Eloi & Alphée casaram em Setembro de 2010 Ah, a magia do casamento... Nós no Zankyou adoramos que os casais nos contem todos os pormenores do seu dia especial, com um brilhozinho nos olhos e um sorriso nos lábios. É tão bom partilhar um sonho realizado! Hoje damos a palavra a Pierre-Eloi e Alphée, que gentilmente acederam a desvendar-nos os segredos do seu casamento, decorrido em Setembro. Adorámos todos os pormenores originais e o vestido da noiva!! Pierre-Eloi, director de compras, e Alphée, directora artística, disseram SIM no passado dia 4 de Setembro, um ano e meio após o pedido de casamento, feito em Machu Picchu. A noiva: saia hippie-chic e top, Delphine Manivet. O noivo: jaqueta e gravata cor-de-rosa, alugados na Deux Oursons E duas crianças com toilettes feitas à medida: calções e colete laranja sobre uma camisa branca para o rapaz; para a menina, vestido fúscia com um grande laço, um xaile e uma malinha, todos cor-de-laranja. Local do casamento? Na casa de campo do noivo, em le Berry
Guardar
Couleurs et gaieté !
Muita cor e muita alegria ! Cerimónia religiosa ? Numa pequena igreja situada no campo, para mais intimidade e estilo Um toque personalizado na cerimónia? O missal ilustrado por uma amiga e a saída num 2 CV vermelho descapotável Qual o estilo da receção ? Cocktail no jardim e jantar nuns velhos celeiros recuperados, com toda a família. Nós trabalhámos com o nosso caterer durante meses para concebermos as diversas bancas (gambas, vieiras, foie gras, barbecue coreano) que animaram a nossa festa
Guardar
Féérie du dîner de mariage dans la grange...
Jantar do casamento no celeiro Porquê a escolha deste local? Nós queríamos um sítio que evocasse qualquer coisa de nosso e do qual pudéssemos dispor à nossa vontade Três adjectivos para caracterizar este dia? Amigável, original, à nossa imagem Um toque de originalidade? Nós escolhemos um tema: guinguette (taberna típica francesa com esplanada e muita música e dança). E fabricámos alguns jogos divertidos, como um desenho cómico onde as pessoas podiam colocar as suas caras. Fizemos buffet de guloseimas e bombons, alugámos uma máquina de gelados, pendurámos lanternas nas árvores e enchemos o jardim de balões.
Guardar
Le fameux stand bonbons !
A famosa banca de bombons !
Guardar
Thème guinguette : ambiance garantie !
Tema guinguette : animação garantida ! Outras boas ideias? Para os nomes das mesas, escolhemos expressões com frutos e legumes. Depois, colocámos apenas o fruto ou legume em quastão sobre a mesa e era dessa forma que os convidados deviam identificar o seu lugar. No dia seguinte servimos um brunch no jardim.
Guardar
Des noms de tables bien trouvés
Nomes de mesas com enigma...ERCI à Pierre-Eloi & Alphée qui nous ont fait rêver avec toutes leurs bonnes idées... Muito obrigado, Pierre-Eloi e Alphée, por terem partilhado connosco os detalhes do vosso casamento! Parabéns aos dois e muitas felicidades. Quanto aos nossos leitores, de certeza que se vão deixar contagiar pelo entusiasmo deste casal francês! Que tal partilharem connosco os pormenores do vosso dia especial? Texto traduzido e adaptado a partir do original, publicado na Magazine Zankyou francesa.
lili98
há 13 anos

adorei o vestido da noiva!

Dê-nos a sua opinião

Comentário submetido com sucesso
Tivemos um problema a submeter o seu comentário. Por favor tente mais tarde
Por favor, preencha este campo.
Por favor, insira um e-mail válido.
Por favor, preencha este campo.