Tendências Casamentos 2011 – Buffet de guloseimas

Buffet de Guloseimas - Atlas Events (www.amyatlas.com)

Ninguém se vai esquecer do seu copo d’água, os convidados não falarão de outra coisa nos tempos mais próximos, e toda a gente ficará com doces memórias do seu casamento: dê-lhes um buffet de guloseimas, uma tendência de fazer crescer água na boca para os casamentos de 2011.

Oferecer um buffet de guloseimas aos seus convidados vai agradar tanto aos miúdos como aos graúdos! É uma solução divertida, colorida, económica e deliciosa de criar uma mesa original, da qual toda a gente se vai querer aproximar uma e outra e mais outra vez.

Aqui ficam algumas dicas para compor um buffet de guloseimas de sucesso – mas cuidado, que o bolo da noiva é bem capaz de ficar roído de inveja!

Candy bar de Jennifer Carroll Events (www.jennifercarrollevents.com) Foto de Jen Fariello (www.jenfariello.com)

– Escolha doces a condizer com as cores do tema do seu casamento. Nada mais fácil. Os chocolates, os chupa-chupas, as gomas e os rebuçados existem em todas as cores possíveis e imaginárias.

– Distribua-os em recipientes bonitos, como vasos de flores em inox, cestinhas em verga ou taças de vidro tão transparentes que fiquem quase invisíveis. O que combinar melhor com o tema do seu casamento.

– Transforme o buffet de guloseimas na sua fonte de lembranças para oferecer aos convidados. Basta, para isso, colocar em cada lugar um saquinho ou uma caixinha personalizados, para que cada pessoa possa encher com os doces que preferir.

– Personalize as suas guloseimas. Que tal bombons de chocolate ou chupa-chupas que são, literalmente, a “cara dos noivos”?

– Exagere! Enfim, dentro do razoável. O que queremos dizer é que, para a mesa do buffet de guloseimas resultar, tem que parecer que vai explodir de tanta oferta colorida. Opte por uma mesa mais pequena e jogue com flores e velas para um resultado mais luxuriante.

– Compre em grandes quantidades. Use e abuse das embalagens “tamanho familiar” e equilibre o orçamento.

– Surpreenda! E que tal espetadas de gomas, uma máquina de fazer pipocas, uma banca de algodão doce ou farturas para a ceia? São coisas que podem durar pouco na boca… mas duram uma eternidade na memória!

Imagina uma mesa de buffet de guloseimas no seu casamento? Diga-nos qual a doçura que mais condiz com o tema do seu casamento. Chocolates, gomas, chupa-chupas,  ou quem sabe, porque não cupcakes??

Mais informação sobre

Comentários (7)

Dê-nos a sua opinião

Diz Que Sim
Convites de Casamento no Porto: algumas das melhores empresas
Conheça alguns dos melhores profissionais que realizarão o seu convite de casamento no Porto à sua medida e solicite informação gratuita!
Como fazer a lista de convidados para o casamento em 5 passos
Como fazer a lista de convidados para o casamento em 5 passos
Como nem sempre é fácil decidir com quem vai querer partilhar o casamento, sobretudo se tiver um budget mais limitado, aqui ficam os cinco passos cruciais para realizar esta tarefa da melhor maneira possível.
Ideia Genial
Convites de casamento de Braga: os profissionais que irão imprimir os detalhes da sua cerimónia!
Conheça alguns dos melhores profissionais que se comprometem a oferecer-lhe os convites de casamento que "gritam" o vosso nome!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação