Animação infantil para casamentos – A Boneca Soneca

A Boneca Soneca

Conhecemos a Boneca Soneca na Festas & Casamentos da Exposalão e ficámos imediatamente rendidos à sua simpatia e criatividade. Se anda à procura de uma boa ideia de animação infantil para casamentos, então continue a ler!

A Boneca Soneca, na realidade, chama-se Sónia, mas isso interessa pouco aos meninos pequeninos cujas festas ela costuma alegrar. Para eles, o que é realmente importante são as gargalhadas, o tempo bem passado, as brincadeiras, as danças coreografadas, os balões de moldar, as pinturas faciais, os jogos, os teatrinhos, as caças ao tesouro… Ufa! É um não mais acabar de diversão! E para os noivos, um alívio, já que a animação infantil para casamentos é sempre uma questão sensível.

É preciso garantir que as crianças estão entretidas e divertidas, mas também seguras, claro. No caso de haver muitas crianças no seu casamento, ou de preferir um serviço mais prolongado do que as habituais duas a três horas, então a Boneca Soneca far-se-á acompanhar de outros colegas da área da animação infantil. E pode também alugar equipamentos extra, como insufláveis. É tudo uma questão de conciliar a vontade dos noivos com o orçamento!

No caso desta simpática e hilariante animadora, os preços podem começar nos 100 euros. A Sónia trabalha na zona litoral centro do país, e pode ser contactada pelo e-mail abonecasoneca@gmail.com, ou através da sua página no facebook.

Se planeia ter muitas crianças no seu casamento, consulte também outras das nossas sugestões que os mais pequeninos vão adorar: o buffet de guloseimas, o casamento pirquenique e o divertidíssimo marryoke!

Dê-nos a sua opinião

Spatium Fotografia
São estas as novas regras protocolares para os casamentos modernos
Já deve ter reparado que as redes sociais e a tecnologia têm os seus próprios métodos, nesta nova era digital. Não deve, por isso, estranhar que já façam parte do novo protocolo nupcial. Ora leia...
Spoon Eyes
Protocolo para casamentos: 14 regras básicas para iniciantes
Por mais que os tempos mudem, há regras protocolares de casamento que não devem ser esquecidas. Tome nota delas e depois adapte-as à realidade do casamento que for
1Love4ever Photography
Os 100 erros mais comuns nos casamentos: a lista essencial para não cometer deslizes!
Para não cometer deslizes, fizemos uma lista com os erros mais comuns. Tome nota e preocupe-se apenas em ser feliz!

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar na Zankyou!
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional do sector, Zankyou oferece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em 23 países. Mais informação