X

Marryoke: filmar o casamento em estilo karaoke

Marryoke

É a nova loucura no Reino Unido, no que diz respeito a novidades para tornar as recordações do casamento mais divertidas: chama-se “Marryoke” e podíamos elegê-lo a melhor prenda para os convidados alguma vez inventada…uma combinação divertida de música, dança, vídeo e diversão para o seu casamento!

Por cá o Zankyou sabe que já há alguns noivos a pôr esta ideia em prática, pelo menos a dois, concebendo um vídeo romântico em que interpretam uma canção importante para o casal (em playback) enquanto as imagens vão contando a sua história. Mas o Marryoke que anda a agitar o Reino Unido consiste na realização de um vídeo da festa do casamento, envolvendo todos os convidados, como se fosse um videoclip de um mega-karaoke.

 

O resultado é super divertido e todos os convidados vão querer uma cópia para recordar aquele dia. E até nem é muito complicado de executar: basta ir filmando vários convidados e/ou grupos de convidados a cantar a canção que os noivos escolherem e depois editar as imagens de forma a obter um conjunto harmonioso.

Os vídeos podem ser mais românticos, mais divertidos, mais assustadores… Mas são sempre inesquecíveis:

Consulte o seu estúdio de vídeo e fotografia e explique a sua ideia, verá que não terão dificuldade em pô-la em prática.

Mas se o que procura mesmo são fotografias originais do dia do seu casamento, leia os nossos artigos sobre a Revista Cheers  e sessões de fotografia Trash the Dress.

Tem alguma canção preferida que gostasse de associar para sempre ao dia do seu casamento? Diga-nos qual!

Gostou deste artigo? Partilhe

Mais informação

Dê-nos a sua opinião

Faça gratuitamente e em 2 clicks um site magnífico para o seu casamento.

100% personalizável e com centenas de layouts para escolher Ver mais layouts >

Trabalha no mundo dos casamentos?
Se tem uma empresa de casamentos ou é um profissional, Zankyou ofrece-lhe a oportunidade de divulgar os seus serviços a milhares de casais que nos escolhem para organizar o seu casamento em mais de 19 países. Mais informação